RM Hub é a nova plataforma para hoteleiros

Por a 2 de Junho de 2021 as 9:38

A RM Hub lança uma nova plataforma de comunicação online para hoteleiros. Esta plataforma tem como objetivo divulgar a oferta formativa, de serviços, mas também a equipa e parceiros da RM Hub.

Rudi Azevedo, CEO da RM Hub, explica que, “através desta plataforma, queremos comunicar a nossa irreverência, coragem, inovação e, acima de tudo, a nossa experiência, que tem sido a base do nosso crescimento e consolidação enquanto empresa de referência na área da formação e de consultoria para hotelaria e turismo”.

A RM Hub surge assim com o propósito de garantir aos seus clientes “uma recuperação rápida e eficaz, minimizando o prejuízo que a pandemia trouxe ao setor”.  “O nosso objetivo é tornar o RM Hub acessível a todos aqueles que pretendem saber mais sobre esta filosofia de gestão, e para isso estamos a desenvolver um novo projeto na área da formação”, salienta o responsável.

Rudi Azevedo acredita que “a recuperação do setor hoteleiro será lenta e gradual a médio e longo prazo, pese embora, se preveja um fenómeno de aumento da procura nestes meses de verão pelas restrições que pessoas individuais e coletivas vivenciaram recentemente. Acreditamos que a normalidade poderá ser retomada dentro de 4 anos”.

“Esta é a altura certa para equipar pessoas e empresas de forma que estejam mais à frente da concorrência, na altura em que o mercado volta a mexer”, justifica o CEO da RM Hub que em 2018 criou a RM Academy, aquela que viria a ser a primeira academia de formação em Revenue Management, em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *