Amenities para hotéis tem nova loja online

Por a 2 de Junho de 2021 as 16:44

Amenities.pt é uma loja online que se dedica à venda de produtos de cosmética, higiene e limpeza para o ramo hoteleiro e que se lançou no mercado em março deste ano.

A nova loja online, com sede em Ponte de Lima, é fruto de uma vasta experiência dos seus fundadores nesta área “já atuamos no mercado da hotelaria há mais de 17 anos e percebemos que nos últimos anos havia uma crescente procura por este tipo de produtos e a oferta, sobretudo nos amenities, era muito pouca”, explica João Pinto, CEO da Amenities.pt.

A aposta da Amenities.pt no mundo online surgiu com o intuito de conseguir chegar a todo o País e a qualquer tipo de alojamento: desde uma grande unidade hoteleira até aos alojamentos mais pequenos.  João Pinto indica que “a loja online simplifica o processo de compra deste tipo de produtos. O cliente pode comparar preços e selecionar os produtos que mais lhe convém de forma autónoma, a qualquer hora e comodamente.”

A loja online tem disponível várias linhas de amenities, fruto de uma seleção criteriosa que assenta em elevados padrões de qualidade. A maioria destas linhas de produtos de cortesia são vegan friendly, sustentáveis e amigas do ambiente. Essa é aliás uma das filosofias da marca, “por um planeta mais feliz.” A oferta na loja é muito diversificada: sabonetes, shampoos, gel de banho, loções corporais, toucas de banho, chinelos e muitos outros complementos indispensáveis nos quartos. Além dos amenities, existe também uma área dedicada a produtos de higiene e limpeza profissional. “Pretendemos no futuro alargar ainda mais a nossa gama de produtos, como é o caso dos têxteis. No fundo, queremos que os nossos clientes encontrem tudo o que precisam para o seu hotel ou alojamento num só sítio. A nossa principal missão é ajudar os estabelecimentos hoteleiros a criar boas memórias para os seus hóspedes, oferecendo-lhes produtos de elevada qualidade”, esclarece João Pinto.

Apesar de ter surgido em plena pandemia e numa altura complicada para o setor hoteleiro, isso não foi motivo para assustar a equipa da Amenities.pt que diz ter “plena confiança de que o setor vai voltar à normalidade”, tendo já notado um aumento significativo no volume de encomendas nas últimas semanas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *