NEXT é o novo hotel da Savoy Signature no Funchal

Por a 1 de Junho de 2021 as 12:06

A marca hoteleira  Savoy Signature do Grupo AFA vai abrir portas de mais uma unidade hoteleira, o  NEXT-Connected Sea Hotel, no Funchal, no dia 1 de julho.

Esta nova unidade, que abre em regime de ‘soft opening’, está direcionada viajantes com espírito millennial, contemporâneo e apaixonados pelas novas tecnologias.

Aquela que é a sexta unidade da Savoy Signature resulta de um investimento de 30 milhões de euros e prevê a criação de 50 novos postos de trabalho.

Com arquitetura da RH+ Arquitetos e design de interiores em consórcio com a ISWORKROOM, a nova unidade hoteleira apresenta 126 quartos e suites, um Refresh Spa, um ginásio NEXT, uma piscina de água salgada e acesso direto ao mar. No que diz respeito à oferta gastronómica, esta é composta pelo Recharge Bar & Restaurant, com uma gastronomia que dá primazia aos ingredientes regionais e aos produtos locais, com uma inspiração havaiana e com base na ponte cultural entre este destino e a Madeira; o Network Bar, um espaço dirigido à comunidade local e hóspede, que promove as partilhas, arte e cultura, trabalho e lazer, gaming e arcade, eventos, networking, trends e até warm ups com DJs virtuais; e o Cloud Bar, um local  com música ao vivo, noites temáticas,  festas (sunsets) com Dj, para locais e hóspedes, com uma vista panorâmica 360 para a baía do Funchal.

A oferta do NEXT é complementada pelo Network Lounge, um refúgio para os nómadas digitais, e pelo Huddle Auditorium, um auditório com capacidade para 100 pessoas, equipado com videoprojector e quatro projetores cénicos com toda a domótica disponível, regulação de intensidade de som e comando da iluminação com KNX.
A abertura oficial do hotel NEXT irá decorrer no dia 19 de julho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *