VidaMar Hotels & Resorts oferece vales para estadias em campanha de reabertura

Por a 26 de Maio de 2021 as 10:35

O VidaMar Resort Hotel Algarve e VidaMar Resort Hotel Madeira anunciam uma campanha de reabertura. Todos os clientes que pretendam efetuar uma reserva podem beneficiar de um crédito de 50€, válido para usar apenas uma vez, numa estadia em qualquer um dos resorts.

Para utilizar este crédito, os visitantes devem preencher o formulário disponível no website, para que recebam o promocode que lhes dará acesso ao desconto. Esta campanha é válida até ao dia 15 de junho, para estadias entre o dia 1 de junho e 28 de setembro de 2021.

Com o estatuto de resort mais popular da ilha da Madeira, o VidaMar Resort Hotel Madeira está localizado na melhor promenade da ilha, com acesso direto às límpidas águas do atlântico, e fica a uma curta caminhada do centro do Funchal, o coração da cidade.

Com reabertura agendada para o próximo dia 31 de maio, o resort dispõe de 3 restaurantes em pleno funcionamento, 3 piscinas infinitas de água salgada com uma vista panorâmica sobre o atlântico, um centro de fitness, um piano bar e o relaxante Thalasso Sea Spa.

Por sua vez, o VidaMar Resort Hotel Algarve, também de 5 estrelas, está localizado apenas a dois minutos a pé da famosa Praia dos Salgados, tendo reaberto as suas portas no passado dia 21 de maio.

Neste resort encontrará excelentes quartos com vistas magnificas, homenagens a vários tipos de gastronomia, um prestigiado spa, amplos espaços exteriores com piscinas para todos os gostos, zonas exclusivas para crianças e, ainda, o famoso Marclub só para maiores de 16 anos, onde os adultos podem relaxar afastados das áreas mais movimentadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *