Xénios 2021: Les Roches oferece bolsa de estudo ao melhor Jovem Diretor de Hotel

Por a 25 de Maio de 2021 as 10:29

A Les Roches, escola de Gestão Hoteleira e Turismo, vai marcar presença no próximo Congresso da ADHP que se realiza nos dias 27 e 28 de maio em Fátima. A escola que faz parte do Top3 em formação em Hospitality Management a nível global vai  oferecer uma bolsa de formação, no campus de Marbella, ao Jovem Diretor de Hotel distinguido durante a cerimónia dos Xénios, Prémios de Excelência na Hotelaria.

Nesta categoria estão premiados Catarina Fonseca, do Vila Galé Collection Alter Real-Resort Equestre, Conference & Spa,  Guilherme Pinheiro do Hotel Acta The Avenue Porto e Pedro Magalhães do Nau Salgados Dunas Suites.

O programa Executive Master’s em International Hotel Management foi concebido especialmente para profissionais que já desenvolvem a sua atividade profissional no setor hoteleiro e que desejam aprofundar os seus conhecimentos em Gestão Hoteleira internacional. Este programa tem a duração de nove meses e divide-se por formação online e presencial, sendo complementada por um estágio de seis meses.

Leia também: Premiar A Excelência Na Hotelaria: Estes São Os Finalistas Dos Prémios Xénios 2021

Com base no protocolo de colaboração estabelecido pelas duas entidades e à semelhança de anos anteriores, a Les Roches será representada por Carlos Diez de La Lastra, Diretor-Geral da Les Roches Marbella, considerado um dos 150 profissionais de turismo mais influentes de Espanha que integrará um dos painéis de debate do congresso.

“A presença da Les Roches em mais um Congresso da AHP reveste-se este ano de especial importância. Os temas abordados nesta edição refletem a atualidade e os desafios com que o setor face à crise pandémica mas que por outro lado devem ser encarados também como uma oportunidade para refletir e investir num futuro que é agora e que passa indubitavelmente pela formação, inovação e sustentabilidade”, explica Carlos Diez de La Lastra.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *