B&B Hotels inaugura unidade Lisboa Montijo e prepara mais quatro aberturas para 2021

Por a 24 de Maio de 2021 as 11:00

O portefólio do grupo B&B Hotels acaba de aumentar com a inauguração do B&B Hotel Lisboa Montijo. Localizado na Avenida João XXIII, no Montijo,  o novo hotel oferece 112 unidades de alojamento duplas e familiares.

A unidade apresenta-se como ‘‘single use plastic free’ . “Todos os clientes poderão desfrutar de pequeno-almoço buffet, Wi-Fi gratuito de alta velocidade em todo o edifício, café e bebidas quentes gratuitas,  receção 24 horas e garagem dentro e fora, além de painéis solares, entre muitas outras medidas para reduzir a pegada de carbono”, acrescenta o grupo.

O novo B&B Hotel Lisboa Montijo foi contruído pelo grupo Casais e é o sexto hotel no portefólio do grupo hoteleiro no país, que detém unidades em Braga, Coimbra, Lisboa, Felgueiras, Setúbal e Montijo somando um total de 662 quartos e 12 apartamentos. O grupo tem planos de expansão e durante ainda este ano planeia abrir mais quatro hotéis em Portugal.

“Apesar da crise que surgiu depois do COVID-19, na B&B HOTELS estamos determinados a continuar com o nosso compromisso com Portugal. A nossa meta para 2021 é atingir 10 estabelecimentos na região. Portugal é um destino muito atrativo, onde os nossos hotéis estão a ter uma grande aceitação (…) Atualmente, temos um grande número de projetos em andamento e continuamos à procura de oportunidades para continuar nosso crescimento sustentado na região com o objetivo de expandir nossa rede. Espanha e Portugal são dois mercados chave para o desenvolvimento do Grupo B&B HOTELS na nossa ambição de continuar a ser líder incontestável em hotéis económicos ”, refere  Lucía Méndez-Bonito, CEO da B&B HOTELS em Espanha e Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *