Hotel Viceroy at Ombria Resort e Viceroy Residences at Ombria Resort já têm diretor-geral

Por a 20 de Maio de 2021 as 16:09

O francês Lionel Alvarez foi o escolhido para ocupar o cargo de Diretor Geral do Hotel Viceroy at Ombria Resort e dos apartamentos Viceroy Residences at Ombria Resort, um complexo hoteleiro de cinco estrelas em construção no barrocal algarvio, integrado no Ombria Resort, o novo empreendimento dos finlandeses do Pontos Group, localizado a 7 Kms de Loulé e a 20 Kms das praias.

Com abertura prevista para meados de 2022, o Viceroy at Ombria Resort marca a entrada da cadeia americana Viceroy Hotels & Resorts não só em Portugal como em todo o sul da Europa e serão também as primeiras branded residences geridas pela Viceroy em toda a Europa.

Lionel Alvarez nasceu dia 3 de janeiro de 1960 em Saint Maurice, França, e licenciou-se em 1981 na escola de hotelaria parisiense Jean Drouant. Com uma longa experiência na direção e gestão de hotéis, Lionel Alvarez especializou-se na definição de estratégia e abertura de hotéis de luxo, tendo dirigido projetos de luxo em França, no México, em Espanha, na Polinésia Francesa, nas ilhas Maurícias, nas Seicheles, em Cannes, em Megève e em Marsellha. Em Portugal, dirigiu o hotel algarvio Vila Monte Farm House & Villa Índigo e o Aquapura, no Douro.

Para Lionel Alvarez, o gosto em  “desenvolver novos projetos, pré-inaugurações, estratégias de marketing, assuntos relacionados com recursos humanos e performance financeira encontra no ‘Viceroy at Ombria Resort’ e nas ‘Viceroy Residences at Ombria Resort’ o desafio ideal”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *