Formação: AHP Hotel Academy tem 24 novos cursos

Por a 20 de Maio de 2021 as 10:15

A AHP Hotel Academy, promovida pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) apresenta  24 novos cursos em quatro regiões de Portugal Continental – Norte, Centro, Lisboa e Alentejo.

Depois do sucesso dos cursos de línguas estrangeiras, que decorreram no início do ano, a Academia de Formação da AHP aposta agora em cursos com valências mais operacionais e de atendimento e apoio ao cliente, que ajudam a preparar os profissionais da Hotelaria para a reabertura das unidades hoteleiras e para a retoma do turismo.

Nestes projetos de formação cofinanciada pela UE, a AHP consegue uma grande mais-valia: oferecer formação a turmas com poucos formandos, permitindo uma aprendizagem mais próxima e uma troca de ideias real com o formador e entre os formandos, estimulando a partilha de conhecimento adquirido no ambiente profissional que aproveita a todos os envolvidos.

Mesmo em ano de pandemia, a AHP formou 379 pessoas, num total de 525 horas de formação. A formação, até aqui à distância, arranca agora com cursos nas duas modalidades: presencial e à distância.

Com o intuito de contribuir para o aumento das suas competências e conhecimentos, essenciais ao exercício da profissão, os cursos da AHP Hotel Academy destinam-se a todos os colaboradores das entidades hoteleiras associadas da AHP, incluindo os que estão abrangidos pelas medidas de apoio à retoma da atividade.

A formação, promovida pela AHP, é gratuita e certificada e permite que os colaboradores das empresas associadas da AHP cumpram as 40 horas de formação anual obrigatória dos seus colaboradores, de acordo com a legislação aplicável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *