Belas Clube de Campo promove soluções residenciais para séniores

Por a 20 de Maio de 2021 as 15:03

O Belas Clube de Campo acaba de lançar um conjunto de soluções residenciais – Silver Age Ready, com serviços integrados, destinados a seniores ativos que procuram qualidade de vida, tranquilidade e segurança, ao mesmo tempo que estão próximo da família.

“À medida que a esperança média de vida aumenta e as pessoas vivem saudáveis mais tempo, cresce o conceito de “envelhecimento ativo” e com ele a necessidade de uma melhor qualidade de vida, com novos modelos residenciais que proporcionem uma diversidade de serviços, um estilo de vida ativo em contacto com a natureza e com o mundo exterior e uma maior proximidade à família”, explica o empreendimento.
Os apartamentos do Lisbon Green Valley caracterizam-se por uma arquitetura moderna e sofisticada, com excelentes áreas e acabamentos. Foram pensados para permitir uma boa circulação em todo o espaço, sem barreiras arquitetónicas, como degraus ou zonas mais estreitas de passagem. São apartamentos de tipologia T1, de piso térreo, com jardim e piscina privativa que permitem tirar partido de toda a envolvência. Dispõem ainda de uma suite, sala de estar com zona de refeições, cozinha totalmente equipada com zona de lavandaria, garagem e arrecadação.

“Quisemos anteciparmo-nos e dar resposta uma procura crescente por melhor qualidade de vida e novas soluções para esta faixa etária a que chamamos “Silver Age”. Há muito que somos abordados sobre esta possibilidade, e neste momento temos reunidas todas as condições para lançar uma oferta de grande qualidade no Belas Clube de Campo destinada a seniores. Aqui é possível manterem a sua independência ao mesmo tempo que estão próximo da família.  refere Gilberto Jordan Presidente do Conselho de Administração da Planbelas.

O responsável acrescenta que os apartamentos proporcionam “todo o conforto e comodidades, que podem ter associados um conjunto de serviços em função das necessidades de cada pessoa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *