Groupe GM lança gama de proteção solar para hotéis

Por a 13 de Maio de 2021 as 14:48

O Groupe GM, player internacional no fornecimento de cosmética de marca ao  mercado hoteleiro, lançou em parceria com a  marca de retalho de  protetores solares HEI POA, uma nova gama solar inspirada no mítico óleo de Monoï  do Tahiti. 

A marca made in France, tem vindo, ao longo do seu percurso de cerca de 40 anos, a  ganhar um estatuto popular e inconfundível, muito graças ao design típico das suas  embalagens e dos aromas exóticos e sensuais que incentivam o consumidor a embarcar  numa viagem ao Tahiti. 

O óleo de Monoï, presente em quase toda a oferta da marca, é uma gordura natural  altamente benéfica, que se tornou um culto na cosmética, para além de,  tradicionalmente, ser utlizado pelos Tahitianos no seu quotidiano e nos rituais culturais  e religiosos. 

A gama é composta por um protetor solar em spray de 40ml, com um índice de protecção  SPF 30, à base de Monoï do Taiti, práctico e fácil de usar e garante uma proteção elevada  da pele contra os raios UVA/UVB. 

É acompanhado pelo spray after-sun de 40ml, com Monoï do Taiti e aloé vera para  acalmar e confortar a pele após um dia de exposição solar. 

É dada, ainda, a possibilidade de prolongar esta experiência com o óleo Pur Monoï de  Tahiti, em frasco de 30ml, a exótica receita ancestral à base de flores de Tiaré (ou  gardénias do Taiti) maceradas em óleo de coco, com elevado poder de hidratação para  a pele. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *