Ervideira apresenta Azeite Premium e Aguardente de Medronho

Por a 12 de Maio de 2021 as 16:24

A Ervideira, produtora vitivinícola do Alentejo, acaba de lançar um Azeite Premium e de uma Aguardente de Medronho. Os desafios do ano passado serviram para a empresa inovar e, ao mesmo tempo, apoiar pequenos negócios da zona, enquanto incentivo à produção nacional bastante afetada com o impacto da pandemia em 2020.

“Depois de analisarmos a situação no mercado, encontrámos oportunidades excelentes para diversificar o nosso portefólio e entrarmos em mais uma aventura. Podermos inovar na nossa produção e ao mesmo tempo apoiar os pequenos produtores da região, tornou-se um dos fatores mais importante para nós nesta altura”, explica Duarte Leal da Costa, Diretor Executivo da Ervideira.

O Novo Azeite Ervideira é fruto de uma parceria com a Cooperativa de Portel, de forma a poder selecionar os melhores azeites DOP, fruto das oliveiras centenárias de olivais extensivos da variedade Galega, produzida pelos pequenos agricultores da região.

A Ervideira lança assim um Azeite premium no mercado, alargando agora o seu vasto portefólio de vinhos. Um azeite macio e frutado, de muito baixa acidez (um azeite que não arranha na garganta). É tão suave que é especialmente bom para comer cru, em tempero de saladas, peixes, ou até mesmo numa torrada de pão Alentejano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *