PortoBay Falésia renova o lobby e as júnior suites

Por a 11 de Maio de 2021 as 11:28

O PortoBay Falésia, localizado em Olhos de Água, no Algarve, concluiu a renovação de alguns espaços. Durante o confinamento, o quatro estrelas aproveitou o encerramento da unidade para renovar as 11 júnior suites que apresentam agora uma decoração em tons pastel, onde se destaca a madeira crua, em tom natural e o uso de cores mais claras e tranquilas.

Também o lobby de entrada do hotel foi remodelado. Agora, surge igualmente com uma decoração em tons pastel, resultando num ambiente mais fresco em sintonia com a localização do hotel junto à praia.

O hotel já voltou à operação no passado dia 30 de abril.

“Em resposta à atual pandemia, o PortoBay desenvolveu o seu próprio protocolo de higiene e segurança, “Together We Care”, que combina rigor com aquela que é a principal missão do Grupo: proporcionar uma experiência memorável aos hóspedes. A unidade conta ainda a auditoria da SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, que implementou o SGS ‘Disinfection Monitored’, de forma que sejam garantidas as condições de segurança, limpeza e desinfeção”, acrescenta a unidade em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *