Edição digital
Fornecedores

Hotéis do grupo IHG adotam solução Nonius

O InterContinental Lisbon e o InterContinental Cascais-Estoril adotaram a App para hóspedes da empresa tecnológica.

Publituris Hotelaria
Fornecedores

Hotéis do grupo IHG adotam solução Nonius

O InterContinental Lisbon e o InterContinental Cascais-Estoril adotaram a App para hóspedes da empresa tecnológica.

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Restaurantes
Eurostars Universal aposta em novo restaurante de fine dining
Formação
ERT do Alentejo e Ribatejo apresenta projeto de formação para o Litoral Alentejano
Alojamento
AHRESP inaugura oficialmente a sua delegação distrital em Braga
Hotelaria
The Social Hub marca abertura de portas no Porto para 1 de março
Alojamento
Câmara de Setúbal aprova reconversão da 7.ª Bataria do Outão em empreendimento turístico
Alojamento
Valência cresce 10,3% em dormidas turísticas em 2024, apesar do impacto da DANA
Hotelaria
Consignada construção do futuro hotel Radisson em Vila Nova de Gaia
Feiras & Eventos
Lisbon Food Affair dá destaque à produção nacional na 3ª edição
Hotelaria
Barceló Hotel Group expande presença na Ásia com novo hotel nas Maldivas
Hotel Barceló Nasandhura Malé
Emprego
W Algarve dinamiza “Casting Call” com várias vagas de emprego no hotel

O InterContinental Lisbon e o InterContinental Cascais-Estoril adotaram uma solução da Nonius com o objetivo de melhorar a experiência dos hóspedes. A app de hotel personalizada é agora a mais recente novidade ao dispor dos clientes que fiquem hospedados nas respetivas unidaes hoteleiras.
“Consideramos que este era o momento ideal para lançar as aplicações, pois cada vez mais pessoas recorrem a estas ferramentas. Por outro lado, podemos estabelecer uma proximidade com um cliente, que na App encontra todas as informações que precisa de forma simples.”, refere Maarten P. Drenth, Cluster General Manager do InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril.

Todas as funcionalidades da App dos dois hotéis estão integradas com o PMS Opera, e a aplicação do InterContinental Lisbon também está integrada com o sistema de fechaduras da Assa Abloy e com as nossas soluções de TV Interativa e Telefonia.

PUB
PUB
Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Restaurantes

Eurostars Universal aposta em novo restaurante de fine dining

O novo espaço de fine dining na capital é liderado pelo chef Tomás Pereira, que aposta numa carta sazonal.

O Eurostars Universal, situado no Parque das Nações, em Lisboa, abriu um novo restaurante dedicado ao fine dining, o 98 Universal.

Inspirado na Expo’98, o restaurante pretende oferecer “uma experiência sensorial que presta homenagem ao passado, celebra o presente e olha para o futuro”, como a unidade frisa em nota de imprensa. O intuito passa por refletir “a transformação da cidade, combinando tradição e inovação numa oferta gastronómica sofisticada, mas descontraída”.

Sob a chefia do chef Tomás Pereira, uma das bandeiras do futuro restaurante assenta na “autenticidade e sazonalidade”, com a utilização de ingredientes frescos e da época. Desta forma, a carta do restaurante muda consoante as estações, com pratos que juntam “o melhor que Portugal tem para oferecer com inspirações e técnicas internacionais”.

O restaurante 98 Universal está aberto todos os dias das 19h30 às 22h30. A inauguração oficial deste espaço de restauração está marcada para o início de março.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Formação

ERT do Alentejo e Ribatejo apresenta projeto de formação para o Litoral Alentejano

O projeto de formação para o Litoral Alentejano desenvolvido pelo Turismo de Portugal, e que foi dado a conhecer essencialmente às unidades de alojamento situadas naquela região orientadas para o segmento upscale, abrange diferentes áreas, como ‘Comunicação e Acolhimento’ e ‘Restauração e Cozinha’, e prevê formar trabalhadores das várias empresas.

A Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo acaba de apresentar o projeto de Formação para o Litoral Alentejano esta terça-feira, 4 de fevereiro, no Sublime Comporta e que se destinou essencialmente às unidades de alojamento situadas naquela região orientadas para o segmento upscale. As ações poderão realizar-se na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal e nas próprias empresas, começando ainda este mês de fevereiro.

José Santos, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, destaca que “a formação é um dos pilares da estratégia de valorização do turismo do Alentejo Litoral e é com o intuito de reforçar a nossa atuação nesta matéria que temos vindo a trabalhar com o Turismo de Portugal e com os empresários”, esperando uma adesão generalizada.

Já Catarina Paiva, vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, adianta que “a qualificação e valorização do capital humano é vital para a consolidação do posicionamento do Alentejo Litoral como destino turístico de excelência”, realçando que o Turismo de Portugal “continua comprometido em desenvolver soluções de formação adaptadas às necessidades das empresas, dos profissionais e dos territórios”.

A responsável apontou ainda que, “num período marcado por muitos desafios ao nível da atração, fidelização e capacitação dos recursos humanos, através deste Projeto de Formação para o Litoral Alentejano, que agora iniciamos, será dado um novo impulso à capacitação dos profissionais desta região, que eleve cada vez mais os patamares de excelência na “arte da hospitalidade”.

A sessão contou também com a presença do Secretário-Geral da Laurel – Associação Portuguesa de Marcas de Excelência, Francisco Carvalheira, que abordou o tema ‘Autenticidade e a Simplicidade no Luxo: Posicionamento de Excelência no Turismo do Litoral Alentejano: Desafios e Oportunidades’. O encerramento ficou a cargo do presidente da Câmara Grândola, António Figueira Mendes.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Alojamento

AHRESP inaugura oficialmente a sua delegação distrital em Braga

A inauguração da 16ª delegação da associação está marcada para 13 de fevereiro, às 15h00.

A AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal inaugura oficialmente a 13 de fevereiro a sua delegação distrital em Braga.

A inauguração, que tem lugar às 15h00 na Avenida da Liberdade, 191, marca a “estratégia de proximidade” pela qual a associação pretende operar e constitui-se como a 16.ª delegação da AHRESP a abrir portas.

“A abertura desta 16ª delegação é um passo significativo no reforço da rede de suporte da AHRESP às empresas e profissionais do norte de Portugal, permitindo uma resposta mais eficaz às necessidades locais e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região”, refere a associação em nota de imprensa.

A sessão de abertura decorre a partir das 15h00 com a presença de Carlos Moura, presidente da direção da AHRESP; Luís Pedro Martins, presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal e Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga.

Segue-se a assinatura de protocolo às 15h30, seguida de uma sessão de apoios e incentivos para o canal Horeca às 15h45. O encerramento a cargo de Isabel Loureiro, presidente da Delegação de Braga, tem lugar às 16h30.

Leia também: AHRESP abre 15ª delegação em Braga

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos

The Social Hub Porto | Créditos: DR

Hotelaria

The Social Hub marca abertura de portas no Porto para 1 de março

O conceito de hotelaria híbrida do The Social Hub, dirigido à comunidade de nómadas digitais, jovens profissionais, viajantes, mas também locais, chega ao Porto sob a forma de um hotel de quatro estrelas com 310 quartos.

O grupo The Social Hub entra pela primeira vez em Portugal com uma unidade hoteleira no Porto, cuja data de abertura está apontada para 1 de março.

A nova unidade de quatro estrelas vai contar com 310 quartos, dos quais 271 são quartos de hotel e 39 apartamentos residenciais com até dois quartos.

Situado no Bonjardim, a poucos metros da Avenida dos Aliados e do Mercado do Bolhão, o hotel pretende afirmar-se como um ponto de encontro entre a comunidade de nómadas digitais e jovens profissionais, mas também de viajantes e locais. Desta forma, além da componente de alojamento, o espaço pretende oferecer um hub com várias iniciativas e programas de aprendizagem, networking, valorização e empreendedorismo.

Por essa razão, as valências do hotel incluem mais de 580 metros quadrados de espaço de coworking para cerca de 100 pessoas, bem como 450 metros quadrados de espaços flexíveis para reuniões, incluindo um auditório para eventos. Acresce um terraço no topo da unidade.

Os visitantes podem escolher entre estadias curtas ou prolongadas, alojamento para estudantes, ou usufruir de um espaço de coworking através de uma série de opções de adesão, que incluem dez espaços para escritórios privados.

The Social Hub Porto | Créditos: DR

Com este primeiro hotel no Porto, e uma segunda propriedade em desenvolvimento em Lisboa, o The Social Hub expande a sua oferta na Península Ibérica. A nível europeu conta com 19 propriedades em funcionamento em Amesterdão, Barcelona, Berlim, Florença, Madrid, Paris, San Sebastian e Viena.

Recentemente certificado pela B Corp, o The Social Hub desenvolve mais de 5.500 experiências comunitárias por ano, impactando mais de 100 mil pessoas, num conjunto de atividades que incluem cursos de línguas, culinária e formação de competências. O hub no Porto também acolherá bolseiros da TSH Talent Foundation, “destinada a capacitar os agentes de mudança que enfrentam barreiras às oportunidades”, como se pode ler em comunicado.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos

Créditos: DR, via Revive

Alojamento

Câmara de Setúbal aprova reconversão da 7.ª Bataria do Outão em empreendimento turístico

Prevê-se que a 7.ª Bataria do Outão seja reconvertida num cinco estrelas com cerca de 35 quartos. O projeto encontra-se ao abrigo do Programa Revive.

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou os termos de referência e a proposta de contrato para planeamento para a elaboração do plano de pormenor que define o desenvolvimento do projeto de reconversão da 7.ª Bataria do Outão em empreendimento turístico.

Desta forma, as antigas instalações militares, inseridas numa área com cerca de 5,15 hectares, vão acolher uma unidade hoteleira de cinco estrelas com um número estimado de 35 quartos, como indica a proposta aprovada a 29 de janeiro em reunião pública.

A reconversão da 7.ª Bataria do Outão, localizada na Serra da Arrábida, insere-se no Programa Revive, iniciativa do Governo que visa promover o aproveitamento turístico de imóveis públicos com valor histórico e arquitetónico, através da concessão da exploração a entidades privadas.

No âmbito deste programa, a concessão da 7.ª Bataria do Outão foi atribuída, por concurso público, à Real Bolhão, Restaurantes, Unipessoal, Lda., que vai realizar as obras de reconstrução, incluindo de infraestruturas, e explorar o futuro hotel.

A concretização do projeto implica a elaboração de um plano de pormenor para enquadrar as intervenções a executar no espaço, de acordo com o definido no Plano Diretor Municipal (PDM) de Setúbal. Este deverá também assegurar “a integração ambiental, paisagística e patrimonial do território, bem como a preservação da memória militar, conservando e valorizando as estruturas mais relevantes”, como a Câmara Municipal de Setúbal refere em nota de imprensa.

O projeto deve ainda estar “condicionado à elaboração de uma avaliação detalhada das condições geológicas e geotécnicas, de um Estudo de Enquadramento Paisagístico e de um Plano de Gestão Ambiental”, a par da obtenção de “certificação ambiental ou de rótulo ecológico emitido por um organismo independente e credível”.

A concretização da Estrutura Ecológica Municipal, com a utilização de espécies vegetais autóctones, características da Serra da Arrábida, é outro dos aspetos a garantir no projeto.

De acordo com a Câmara Municipal de Setúbal, o plano de pormenor na modalidade de Plano de Intervenção no Espaço Rústico da 7.ª Bataria do Outão vai enquadrar estas questões, “tendo o concessionário demonstrado interesse em estabelecer um contrato para planeamento” com a câmara.

Os custos financeiros com a elaboração do Plano de Pormenor na modalidade de Plano de Intervenção no Espaço Rústico da 7.ª Bataria do Outão serão integralmente suportados pela Real Bolhão.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Alojamento

Valência cresce 10,3% em dormidas turísticas em 2024, apesar do impacto da DANA

Apesar do impacto da tempestade DANA, que causou vários estragos na cidade, Valência cresceu, no ano passado, 10,3% em dormidas turísticas, sendo que apenas nos meses de novembro e dezembro foram notadas quebras.

A cidade espanhola de Valência contabilizou, no ano passado, um total de 6,08 milhões de dormidas, número que traduz um crescimento de 10,3% face ao ano anterior, apesar do impacto da tempestade DANA, que causou vários estragos na cidade e que levou a quebras de -7,4% e -6% nos meses de novembro e dezembro, respetivamente.

Os números, confirmados esta segunda-feira, 3 de fevereiro, pela Fundación Visit València, depois de terem sido divulgados os dados do INE espanhol, mostram que o turismo na cidade continua forte e que, mesmo com o impacto da DANA, foi possível crescer em dormidas turísticas.

Segundo Paula Llobet, presidente da Fundación Visit València, a cidade quer manter “um crescimento turístico sustentável” e está, por isso, “a desenvolver um modelo alinhado com a identidade e o estilo de vida da cidade”.

“Estamos a desenvolver um modelo alinhado com a identidade e o estilo de vida da cidade, que protege a sua riqueza cultural e natural e coloca o cidadão no centro do desenvolvimento turístico”, explicou a responsável, em conferência de imprensa.

Paula Llobet lembrou que Valência cresceu nas dormidas turísticas nos 10 primeiros meses de 2024, com destaque para as dormidas dos turistas internacionais, já que a procura internacional cresceu 19,4% no ano passado, chegando aos 4,2 milhões de dormidas.

Por mercados, o destaque foi para os EUA e Alemanha, cujas dormidas registaram aumentos de 30%, assim como para a Suíça, cujas dormidas subiram 23%, além dos Países Baixos (+22%), Itália (+17%), França (+13%) e Reino Unido (+9%).

No ano passado, as unidades de alojamento turístico de Valência registaram também uma taxa de ocupação de 78%, o que traduz uma descida de 1,4 pontos percentuais face ao ano anterior, enquanto o preço médio subiu 5,4%, para 118,4 euros, e o RevPar cresceu ainda 3,6%, fixando-se nos 93,6 euros.

A subir esteve ainda a estada média na cidade de Valência que, no ano passado, se fixou nas 2,5 noites, o que representa uma subida de 5,6% em relação ao ano anterior.

Segundo a Fundación Visit València, os números mostram que “Valência continua alinhada com os principais destinos urbanos de Espanha”, figurando a par de destinos como Madrid (74,4%), Sevilha (75,5%), Bilbau (72,7%) e a média da Comunidade Valenciana (69,2%) no que diz respeito à ocupação média da hotelaria, ficando pouco atrás de Barcelona (79,8%) e Málaga (83%).

Os dados do alojamento são ainda corroborados pela AENA, operadora aeroportuária que gere grande parte dos aeroportos espanhóis, que diz que, no caso de Valência, o aeroporto recebeu 5,4 milhões de passageiros, 8,4% a mais que em 2023.

Para 2025, as previsões aeroportuárias são igualmente positivas, esperando-se que a capacidade aérea na temporada primavera-verão venha a crescer 8%, para 3,8 milhões de lugares.

Em sentido contrário estiveram os cruzeiros que, ao longo do ano passado, levaram 774.000 passageiros a Valência, o que representou uma ligeira descida -0,9% comparativamente a 2023.

Apesar dos meses de novembro e dezembro terem sido “fracos” no que diz respeito ao desempenho turística, a Fundación Visit València mostra-se otimista relativamente a 2025, uma vez que a procura aérea continua a apresentar uma “tendência positiva, semelhante à do ano passado”.

“Nas últimas semanas, houve um crescimento notável, chegando a mais de 1,6 milhões de buscas semanais, o que representa um aumento de 78% em relação ao final de dezembro”, adianta a Fundación Visit València, considerando que esta “recuperação reflete a procura crescente” e permite previsões de melhoria “nos últimos meses de 2024”.

Por isso, a campanha “Ver-te em Valência alegra o nosso coração” vai ser relançada ao longo de 2025, em conjunto com várias outras iniciativas que estão a ser desenhadas e que visam “manter a reativação do setor e dinamizar a economia local e das áreas afetadas” pela tempestade DANA.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos

Futuro Three Star Hotel Radisson Red Gaia | Créditos: DR

Hotelaria

Consignada construção do futuro hotel Radisson em Vila Nova de Gaia

A unidade hoteleira vai contar com 250 quartos, distribuídos por oito pisos. Prevê-se que a construção do hotel fique concluída num prazo de 20 meses.

O auto de consignação da empreitada de construção do hotel Radisson em Vila Nova de Gaia foi formalizado esta segunda-feira, 3 de fevereiro, sendo que a obra foi adjudicada à ACA Engenharia e Construção.

O futuro Three Star Hotel Radisson Red Gaia, localizado na Rua de Jau, contará com 250 quartos, distribuídos por oito pisos acima do solo, e uma cave. Com uma área bruta de construção de 12.216,77 metros quadrados, a obra inclui trabalhos de arranjo exterior das vias adjacentes.

De acordo com a ACA Engenharia e Construção, a obra ficará concluída num prazo de 20 meses, com o projeto de arquitetura a cargo da Saraiva Associados.

O portefólio da ACA no setor da hotelaria inclui projetos como o Hotel Monumental e o Hotel Aliados Plaza, ambos no Porto; o 7 Hotel, em Lisboa e o Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia. Acrescem o Sublime Comporta e o Comporta Beach & Golf Resort.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos

Lisbon Food Affair | Créditos: DR

Feiras & Eventos

Lisbon Food Affair dá destaque à produção nacional na 3ª edição

O certame regressa à FIL – Feira Internacional de Lisboa de 10 a 12 de fevereiro.

Carla Nunes

A Lisbon Food Affair, uma feira profissional dedicada ao setor alimentar em Portugal, regressa para a sua 3ª edição de 10 a 12 de fevereiro deste ano. Desta vez, o foco vai para a produção nacional, com os municípios expositores presentes na feira a atribuírem um maior destaque a este tipo de produto.

“No ano passado tivemos um feedback muito positivo, principalmente por parte das cooperativas internacionais, relativamente à excelência do produto português. [Por isso], este ano, estivemos junto dos municípios para fazê-los entender que era importante trazer os produtos locais, com aquilo que é a excelência do nosso produto e de todos os produtos endógenos do nosso território”, explica Marina Calheiros, gestora coordenadora do evento.

Para a edição deste ano, a organização espera cerca de 200 expositores, que representarão aproximadamente 500 marcas. Os segmentos de carnes, azeites, vinhos e laticínios serão algumas das áreas expositoras presentes, a par do canal Horeca, com um conjunto de equipamentos em exposição.
Já quanto ao número de visitantes, a expectativa é a de que iguale os valores das edições anteriores, com uma média de 8.000 participantes. Contudo, como ressalva Marina Calheiros, a preocupação da organização passa pela qualidade, ao invés da quantidade.

“A nossa maior preocupação não é tanto a quantidade, é a qualidade. Estamos empenhados em fazer um trabalho diferente este ano, para qualificar melhor os nossos visitantes, de forma a que sejam o comprador certo para o cliente certo”, afirma a gestora coordenadora da Lisbon Food Affair.

Internacionalização

Há dois anos consecutivos que a feira tem como principais pilares a inovação, a sustentabilidade e a internacionalização. Neste último ponto, e no que diz respeito a empresas expositoras, Marina Calheiros assegura que para esta nova edição, 275 dos expositores são internacionais, como é o caso de Espanha, com “participações agrupadas” – onde se insere a Junta da Galiza e a Extremadura –, França, África do Sul, Bulgária, Holanda, Itália, Peru, Japão e Senegal.

Já no concerne aos Hosted Buyers do evento, a organização antecipa que os mercados se assemelhem aos dos últimos anos, com participações de países como Alemanha, Angola, Arábia Saudita, Argentina, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Chipe, Colômbia, Espanha, Emirados, Equador, França, a Grécia, o Hong Kong, a Índia, a Irlanda, a Itália, a Lituânia, Marrocos, México, Oman, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, Roménia, Turquia, Estados Unidos da América e Uruguai.

Sobre esta vertente, Marina Calheiros recorda que no ano passado o programa de Hosted Buyers da Lisbon Food Affair contou com mais de 500 reuniões business to business (B2B), das quais resultaram oportunidades de negócio que superam os 20 milhões de euros.

O canal HORECA

Com o evento dividido em três grandes áreas – Food and Beverage (F&B), Horeca e Technology – o canal Horeca representa 24% da área de exposição, com o F&B a ocupar 50% desta área e o segmento de Technology 8%.

Além da parte de exposição, e à semelhança dos anos anteriores, a feira contará com programação paralela, com sessões onde serão debatidos “temas que estão na ordem do dia, da indústria alimentar, mas também para a restauração e para a distribuição”, como explica Marina Calheiros.

Temas como a transição digital e a segurança alimentar na cadeia de abastecimento, bem como a “problemática do emprego na restauração”, serão alguns dos temas ligados à restauração debatidos este ano. Da lista de temas consta ainda como usar os dados da inteligência artificial para otimizar operações e como prever padrões de consumo e personalizar ofertas, “ajudando assim a eficiência e a rentabilidade dos restaurantes”, como refere a gestora coordenadora do evento. Também as novas regras que impactam a restauração, indicadas pela União Europeia, serão alvo de debate no evento.

“Tendo em conta a programação, estamos à espera de muito mais visitantes do canal HORECA, porque trabalhamos exatamente em temas que são do seu interesse”, afirma Marina Calheiros.

Quando questionada sobre o futuro da Lisbon Food Affair e a sua aceitação pelo setor, Marina Calheiros acredita que o certame irá consolidar-se até se tornar no principal Marketplace da indústria em Portugal.

“Consideramos que esta feira vai consolidar a pouco e pouco, e acreditamos que será o principal marketplace do setor em Portugal. Tem um caminho a fazer, como todas as feiras quando nascem, mas neste momento já é aquela que tem mais expositores. Esta é a única feira em Portugal que tem estas duas vertentes: a vertente de comprador nacional e de comprador internacional, dos mercados considerados estratégicos pelas empresas. E é assim que se vai posicionar”, termina.

Sobre o autorCarla Nunes

Carla Nunes

Mais artigos
Hotel Barceló Nasandhura Malé

Barceló Nasandhura Malé | Créditos: DR

Hotelaria

Barceló Hotel Group expande presença na Ásia com novo hotel nas Maldivas

O Barceló Nasandhura Malé, com 136 quartos e 116 apartamentos, é a segunda unidade hoteleira da cadeia nas Maldivas.

O Barceló Hotel Group chegou à capital das Maldivas, Malé, com uma nova unidade hoteleira cinco estrelas, o Barceló Nasandhura Malé.

O hotel de 136 quartos, divididos em várias categorias, e 116 apartamentos, situa-se em frente ao terminal de ferry Henveiru, a dez minutos de carro do Aeroporto Internacional de Velana.

A oferta gastronómica do Barceló Nasandhura Malé inclui três restaurantes – entre os quais o restaurante buffet Oivaru, aberto todo o dia, e o restaurante Dons, especializado em comida chinesa –, um snack-bar e um shisha bar. As valências do hotel incluem ainda uma piscina à beira-mar e uma área de bem-estar com spa e seis salas de tratamento, além de um ginásio com vista para o mar.

Os serviços do hotel ficam completos com mais de 1.000 metros quadrados de espaços para eventos, preparados para receber conferências, exposições ou convenções de negócios.

Hotel Barceló Nasandhura Malé

Barceló Nasandhura Malé | Créditos: DR

Com esta nova abertura, o Barceló Hotel Group “reafirma o seu compromisso em aumentar a sua presença na Ásia”, como refere em comunicado. Atualmente, a cadeira hoteleira conta com 11 hotéis em seis países desta região: Maldivas, Indonésia, Sri Lanka, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e Omã.

O Barceló Nasandhura Malé é o segundo hotel da cadeia hoteleira nas Maldivas, onde há pouco mais de um ano abriu o Barceló Whale Lagoon Maldivas, um resort de cinco estrelas composto por 100 moradias de luxo, 30 delas sobre a água. O hotel está localizado na Ilha Bodufinolhu, Atol de Ari Sul, ao lado da Área Marinha Protegida de Ari Sul (SAMPA).

Hotel Barceló Nasandhura Malé

Barceló Nasandhura Malé | Créditos: DR

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Emprego

W Algarve dinamiza “Casting Call” com várias vagas de emprego no hotel

O hotel pretende encontrar colaboradores “que se identifiquem com a marca W”, tendo disponíveis vagas nas áreas de Front Office, Housekeeping, Beverage & Food (B&F), Culinary, Sales, Marketing e recursos humanos.

O W Algarve volta a promover um evento para a captação de talentos, que este ano terá lugar no hotel a 11 de fevereiro, através de um “Casting Call”.

Neste “casting” estão disponíveis vagas para as áreas de Front Office, Housekeeping, Beverage & Food (B&F), Culinary, Sales, Marketing e recursos humanos. No evento, os responsáveis de recursos humanos do hotel vão dar ainda a conhecer as instalações do W Algarve e a identidade da marca aos futuros colaboradores.

Com esta iniciativa, o hotel pretende encontrar perfis de trabalhadores “que se identifiquem com a cultura da marca W”, como refere em nota de imprensa. Como afirma “é fundamental que os futuros talentos entendam o equilíbrio entre exigência e informalidade, que define o atendimento em qualquer um dos W Hotels em todo o mundo”.

As entrevistas decorrem entre as 11h00 e as 19h00 da próxima terça-feira, 11 de fevereiro.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem enviar um email para hr.walgarve@whotels.com ou inscrever-se através do website da marca.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.