“Filho mais novo” da família Rafeiro recebe prémio

Por a 7 de Maio de 2021 as 9:21

No Prémio “A Escolha da Imprensa” 2020, o Rafeiro Rosé 2019 foi um dos vinhos distinguidos pela revista “Vinho – Grandes Escolhas”.

Este Rosé é o “filho mais novo” da família Rafeiro Alentejano, da Herdade do Monte Branco, que tem em curso um projeto de Enoturismo, incluindo Adega, para a visita privilegiada a esta herdade que preserva os valores ecológicos.
Concebido pelo enólogo José Figueiredo, o Rafeiro Rosé, das Castas Cabernet Sauvignon e Touriga Nacional, é um vinho leve e fresco, ideal no tempo quente para acompanhar aperitivos, saladas, enchidos, massas, arroz, peixes e carnes brancas.

Graças a um reduzido conteúdo de taninos, um corpo apreciável e uma frescura quase crocante, o Rafeiro Rosé (13% Alc), deverá ser servido a uma temperatura de 6-10°C – Pvpr: 7,00€.
A marca Rafeiro Alentejano, que prossegue num bom ritmo de exportações, está ao dispor nas lojas da Garrafeira Nacional, Canal Horeca, Lojas El Corte Inglés de Lisboa e Porto, Continente, Supermercados Pingo Doce, ou em venda online – Site da Garrafeira Nacional e Site da Herdade do Monte Branco.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *