PassMúsica acorda extensão de medidas de apoio às empresas de alojamento e restauração

Por a 5 de Maio de 2021 as 16:16

A AHRESP acordou com a PassMúsica, entidade que licencia a utilização de música gravada, a extensão das várias medidas de apoio existentes para os licenciamentos de música ambiente nos estabelecimentos de restauração e similares para o ano 2021, incluindo os que estão inseridos em Alojamentos Turísticos.

Tendo em conta a atual situação económica, a PassMúsica acordou com a AHRESP a manutenção em 2021 do tarifário praticado em 2020; a prorrogação até 31 de maio do pagamento devido das licenças de 2021; a isenção de pagamento dos estabelecimentos de restauração e similares que estiveram encerrados; e a aplicação de um desconto de 50% sobre os valores do 1º e 2º trimestres, correspondentes apenas aos períodos em que estiveram em efetivo funcionamento. Também está prevista a regularização do licenciamento de utilização de música gravada junto da PassMúsica, beneficiando das restantes medidas acordadas.

As medidas de apoio são dirigidas a todos os estabelecimentos de restauração e similares que utilizam música gravada, e que tenham a sua situação regularizada junto da PassMúsica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *