BTL adiada para 2022

Por a 3 de Maio de 2021 as 10:09

A Fundação AIP, enquanto entidade organizadora, através da Lisboa- Feiras Congressos e Eventos, da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, anuncia o cancelamento da edição de 2021 da feira que iria acontecer nos próximos dias 12 a 16 de maio.

A BTL está prevista realizar-se assim no próximo ano entre os dias 16 e 20 de março na FIL, em Lisboa. A Fundação AIP explica, em comunicado, que “atento o estado da situação pandémica do Covid-19 a nível mundial, que determina ainda fortes restrições na capacidade de mobilidade internacional, o que condicionaria fortemente a presença dos visitantes profissionais e expositores internacionais, que são considerados um dos pilares estruturais para o sucesso da BTL, entendeu, depois de ouvir o Turismo de Portugal, as Entidades Regionais de Turismo e as Estruturas Associativas do Sector, adiar a BTL 2021”.

A organização entende que, com a nova data “ficam salvaguardadas as melhores condições para o restabelecimento de todas as dinâmicas geradas pela BTL enquanto maior evento do setor do Turismo em Portugal e da promoção dos principais produtos e serviços que o compõem, bem como para a participação dos visitantes profissionais e expositores internacionais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *