Montebelo Alegre Ílhavo Hotel reabre a 3 de maio

Por a 30 de Abril de 2021 as 16:12

O Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel está pronto para voltar a receber os seus clientes, a partir de dia 3 de maio, e aposta numa campanha de reabertura após o desconfinamento. Localizado no Lugar da Vista Alegre, em Ílhavo, o hotel é um reflexo da história, da arte e da cultura de Portugal, valores universais da Vista Alegre, uma das mais prestigiadas marcas portuguesas, de grande notoriedade internacional.

A cadeia Montebelo Hotels & Resorts e o seu programa de vantagens exclusivas, o The Best Rewards, oferecem 20% de desconto sobre o valor da primeira estadia, além de um conjunto de outras vantagens para usufruir durante a presença.

Nesta primavera, a Montebelo Hotels & Resorts, também sugere a “aventura” nos “BEST OF”, novos programas, que juntam o alojamento a uma experiência à escolha, aos quais a cadeia hoteleira adiciona, ainda, um desconto de 10% sobre o seu preço especial.

As opções são diversificadas, variando entre um programa com estadia e tratamento de spa para dois, ou jantar com menu de degustação, ou ainda um programa familiar, com uma refeição incluída.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *