Sergio Crivelli apresenta nova gama de massas

Por a 28 de Abril de 2021 as 15:33

O chef Sergio Crivelli acaba de lançar uma gama de massas secas artesanais à base de legumes, para serem confecionadas em casa.

O chef, natural de Spoleto, em Itália, e com restaurante no centro de Matosinhos, convida assim os clientes a levarem para casa as massas secas, de produção artesanal e com sabores tão diversos como tomate, espinafre, beterraba e cenoura. Esta é uma forma original de ter à mesa os sabores típicos de Itália, pois o método de produção seguido por Sergio Crivelli respeita as ancestrais tradições transalpinas.

Trata-se de um produto original, diferente das típicas pastas italianas, mas que o chef Sergio Crivelli garante terem o mesmo sabor de sempre, além de que “são atualmente uma tendência de paladares em Itália”.

“Estas novas massas, de base vegetariana, são produzidas no nosso laboratório e respeitam as mais ancestrais técnicas. São muito saudáveis, além de que são de fácil confeção – preparação em casa”. Para o chef, que dá o nome ao restaurante situado no centro de Matosinhos, “este produto tem uma grande polivalência gastronómica e pode ser consumido por vegetarianos e veganos”, explica o chef.

A ideia de criar estas massas surgiu durante o confinamento e “é mais uma forma de levar aos nossos clientes o prazer da gastronomia italiana que, diariamente, pode também ser experimentada no nosso estabelecimento”. Afinal de contas, não é por acaso que o restaurante do Sergio Crivelli está reconhecido pela ‘Marchio Ospitalità Italiana’, como um dos 10 restaurantes em Portugal que refletem e respeitam a tradição gastronómica italiana.

Os pacotes de massa seca artesanal podem ser adquiridos a um PVP de 4 euros e chegam em saquinhos de 500 gramas. O suficiente, garante o chef, para uma família de quatro ou cinco pessoas.

Os clientes que desejem comprar estas massas poderão passar no espaço Sergio Crivelli – Ristorante Italiano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *