Vila Galé estreia submarca Collection no Brasil

Por a 26 de Abril de 2021 as 14:04

O grupo português Vila Galé estreou a sua submarca Collection no Brasil, com a abertura de uma ‘ala Collection’ com 53 quartos no hotel Vila Galé Rio de Janeiro.

Esta nova ala fica no antigo palacete do século XIX, considerado Património Histórico e Cultural e que foi recuperado na altura da construção desta unidade, no boémio bairro da Lapa.

Os clientes que optarem por reservar na ‘ala Collection’ terão check in prioritário e no quarto terão roupão, chinelos e máquina de café expresso. O charme e a decoração também proporcionam uma viagem no tempo à atmosfera requintada e culturalmente rica do século XIX.

“A ala Collection do Vila Galé Rio de Janeiro segue o estilo das nossas unidades Collection em Lisboa, Braga e nas regiões do Douro e do Alentejo. São hotéis diferenciados pela preservação da sua história e arquitetura”, explica o diretor do hotel, João Matos.

‘Collection’ é a submarca da Vila Galé atribuída aos hotéis boutique do grupo e que se distinguem pela localização premium, conceito diferenciador, personalização e requinte dos serviços, oferta gastronómica ou pela história do local. É o caso do Vila Galé Collection Douro, Vila Galé Collection Braga, Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, Vila Galé Collection Alter Real, Vila Galé Collection Elvas e Vila Galé Collection Praia.

Além do palacete e da respetiva ‘ala Collection”, o Vila Galé Rio de Janeiro conta ainda com a ‘ala Lapa Towers”, uma torre de 13 andares com 239 quartos cuja decoração é inspirada no Samba, Bossa Nova e na cultura luso-brasileira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *