Premiar a excelência na hotelaria: Estes são os finalistas dos Prémios Xénios 2021

Por a 26 de Abril de 2021 as 14:53

A Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal revela mais uma fase relativa à edição de 2021 dos Prémios Xénios. Estes galardões que distinguem os melhores diretores de hotéis e empresas do setor do turismo no nosso país serão entregues, à semelhança das edições anteriores, durante o jantar do Congresso da ADHP (Associação de Diretores de Hotéis de Portugal), em data a anunciar brevemente.

Após um período de candidaturas que decorreu de 29 de janeiro até ao passado dia 9 de fevereiro, seguido da votação on-line, entre 9 de março e 16 de abril, chegou-se a uma lista composta pelos três profissionais mais votados em cada categoria. Os finalistas serão agora avaliados por um júri formado por onze personalidades de referência do setor do turismo, que irá avaliar cada percurso profissional e eleger os vencedores de cada categoria.

“Após mais de um ano em que o setor tem vindo a enfrentar uma sucessão de desafios, acreditamos que a partilha de experiências ao nível das soluções encontradas para fazer face à nova realidade, veio demonstrar de forma mais decisiva o quanto a liderança e a formação das equipas contribui para o sucesso das organizações. Para a ADHP, a defesa da importância deste setor fulcral para a economia do país e a valorização dos seus profissionais, será sempre uma prioridade”, refere Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP.

A 9ª cerimónia de entrega dos Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria vai reconhecer as seguintes categorias: Melhor Diretor de Hotel, Melhor Diretor de Alojamentos, Melhor Diretor de F&B, Melhor Diretor Comercial/Marketing/Vendas, Melhor Jovem Diretor, Melhor Gestor de Potencial Humano e Melhor Empresa de Outsourcing/Parceiro de Negócios. A direção da ADHP distinguirá ainda uma personalidade de destaque do setor hoteleiro em 2021, através do disputado Prémio Carreira.

Finalistas:

Melhor diretor de Hotel:
Elda Dias
Liliana Conde
Mário Custódio

Melhor diretor de alojamentos:
Maria José Miranda Ribeiro
Pedro Moreira
Sónia Gillig

Melhor diretor de F&B:
Inês Duarte
José Louzã Henriques
Martinho Osório

Melhor diretor comercial/marketing/vendas:
Armanda Mendes
Isabel de Jesus
Teresa Roldão de Barros

Melhor Jovem Diretor:
Catarina Fonseca
Guilherme Pinheiro
Pedro Magalhães

Melhor Gestor de potencial humano:
Joana Marques
Mara Leitão
Vítor Silva

Melhor empresa de outsourcing:
Alagartempo
Host
Marta Sotto Mayor

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *