AHRESP promove primeiro debate ‘Hotel 4.0 Talks’

Por a 26 de Abril de 2021 as 11:40

No âmbito do projeto Hotel 4.0, a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai realizar esta terça-feira, 27, a primeira iniciativa “Hotel 4.0 Talks”, que procura, além da apresentação, sensibilizar para a importância  da aceleração da transformação digital no setor hoteleiro português.

O debate terá a participação da secretária-Geral da AHRESP, Ana Jacinto, e será moderado por Victor Jorge, diretor do jornal Publituris e da revista Publituris Hotelaria. Participam com Luís Ferreira, da Birds & Trees; Raúl Filipe, da Escola Superior de Turismo do Estoril, Francisco Nogueira, Country Manager da Hijiffy, Jorge Portugal, General Manager da Cotec Portugal.

Leia também: Hotel 4.0: “A Transformação Digital Será A Melhor Saída Da Crise Na Hotelaria Portuguesa”

A iniciativa decorre online pelas 15h30 e a inscrição é obrigatória. O Projeto Hotel 4.0, apresenta uma estratégia coletiva inovadora, visando apoiar a transformação digital da hotelaria portuguesa, para criar valor através de novos modelos e processos de negócio que permitam aumentar a competitividade e o acesso a novos segmentos e mercados internacionais.Neste âmbito estão a ser desenvolvidos think tanks, estudos, workshops e um ‘roadshow’ pelo país. A iniciativa da associação conta com a colaboração do Turismo de Portugal e do NEST – Centro de Inovação do Turismo e com o apoio das Entidades Regionais de Turismo (ERT) do Porto e Norte, do Centro e do Alentejo.

Saiba mais sobre a iniciativa aqui.

 

Nota: A Publituris Hotelaria é media partner desta iniciativa. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *