ANEBE e AHRESP vão criar iniciativas de apoio à restauração e ao alojamento

Por a 23 de Abril de 2021 as 11:09

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal  (AHRESP) e a Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE) assinaram  um Memorando de Entendimento com vista a desenvolver iniciativas conjuntas de apoio à  restauração, ao alojamento e a toda a cadeia de valor, a nível nacional e europeu.

O importante papel económico e social que  os setores do Alojamento Turístico e da Restauração e Similares têm, não pode ser descurado,  não só para o nosso país como para todo o mundo. Por essa razão, desde a primeira hora que a  AHRESP fez um apelo para que Governo e Organismos Associativos Empresariais trabalhem-se em conjunto, de modo a poder-se definirem estratégias de recuperação da atividade turística. É  uma excelente notícia que a ANEBE tenha correspondido ao desafio”, explica Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP.

Com este acordo, a AHRESP e a ANEBE reforçam a necessidade dos Organismos Associativos  Empresariais trabalharem em conjunto, na definição de estratégias com vista à recuperação  deste fragilizado tecido empresarial, dialogando com o Governo e demais autoridades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *