Ribeira Collection Hotel aposta em Spa aberto 24 horas

Por a 22 de Abril de 2021 as 10:44

Ir ao spa a qualquer hora do dia ou da noite, para dar um mergulho ou fazer um tratamento. Esta é a nova aposta do Ribeira  Collection Hotel, localizado em Arcos de Valdevez, que vai reabrir já no próximo dia 3 de maio com um spa 24 horas.

O Spa Ribeira Essence passa a estar sempre aberto, com piscina interior, sauna, banho turco e jacuzzi, Há ainda um menu variado  de tratamentos de corpo e rosto, onde se incluem massagens, tratamentos  holísticos, entre outros serviços que prometem cuidar do corpo e mente de  qualquer hóspede, a qualquer hora.

Estando o hotel inserido numa vila abraçada pela natureza luxuriante do Gerês,  os hóspedes são convidados a descobrir a região de bicicleta, mas desta vez de  bicicleta elétrica. Para os amantes de Golf, existem condições especiais para quem  quer praticar a modalidade no Campo de Golf de Ponte de Lima.  

Paredes meias com o Parque Nacional da Peneda Gerês, o Ribeira Collection Hotel  é um refúgio no meio da natureza, com 37 quartos que homenageiam a história  do legendário Hotel Ribeira e da vila de Arcos de Valdevez. Com vista sobre o rio  Vez, o bar, o lobby bar e o restaurante convidam a desfrutar da paisagem e da  calma que envolvem o empreendimento. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *