LG apresenta dois novos modelos de projetores empresariais

Por a 21 de Abril de 2021 as 17:18

A LG Electronics acaba de apresentar duas novidades da sua linha de projetores empresariais ProBeam. Os novos modelos – BU60PST e BF60PST – oferecem uma série de melhorias e recursos idealizados para um melhor desempenho, seja no escritório ou na escola.

Com uma excelente qualidade de imagem e um vasto conjunto de utilidades, os mais recentes modelos LG ProBeam têm a capacidade de ajudar os utilizadores a apresentar, com maior qualidade, informações importantes e mensagens-chave em quase todos os ambientes, desde a sala de reuniões até à sala de aula.

Os projetores premium da LG adaptam-se a diversos ambientes, incluindo corporativo, retalho, hotelaria ou educação. Lançada no ano passado, a linha de projetores ProBeam da LG é pensada para fornecer soluções de projeção de nível premium em espaços profissionais. Os novos modelos fornecem um brilho otimizado e uma alta resolução para imagens mais nítidas e claras para todos aqueles que se encontram na sala. O modelo BU60PST oferece uma imagem 4K UHD (3.840×2.160) até um máximo de 300 polegadas (de diagonal), aproximadamente quatro vezes a clareza de WUXGA (1.920×1.200), a resolução de muitos dos projetores empresariais presentes no mercado.

O brilho máximo de 6.000 ANSI lumens e um contraste com um rácio 3.000.000:1 traduz-se em imagens com uma excelente visibilidade, seja à luz do dia ou num ambiente escuro*. A fonte de luz laser de ambos os modelos ProBeam tem capacidade para 20 mil horas, cerca de quatro vezes mais do que os projetores com lâmpadas convencionais. Com suporte para HDR10, o BU60PST e BF60PST podem reproduzir um impressionante conteúdo HDR tal como deveria ser visto, com pretos excecionalmente profundos e cores ricas e dinâmicas.

Na sequência dos modelos anteriores (BU50NST e BF50NST), as soluções ProBeam mais recentes da LG estão equipadas com recursos perfeitos para reuniões de negócios e conferências. Os utilizadores podem conectar qualquer um dos novos projetores diretamente a uma rede corporativa ou de conferências através de uma ligação com ou sem fios, eliminando a necessidade um computador portátil. Os arquivos Microsoft PowerPoint e Excel podem ser abertos diretamente a partir de um dispositivo USB graças ao visualizador do Office integrado. A partilha e o espelhamento do ecrã fazem com que seja especialmente fácil de projetar conteúdo desde dispositivos com um sistema operacional Windows ou Android, dando aos utilizadores mais opções para fazer as suas apresentações.

“Com a reabertura de escritórios e escolas, prevemos que haverá uma procura crescente por ferramentas de apresentação atualizadas após a era do Zoom”, afirma Jang Ik-hwan, vice-presidente sénior e head da unidade de negócios de IT da LG Electronics Business Solutions Company.

Os novos modelos LG ProBeam de 2021 estarão disponíveis no mercado nacional a partir do terceiro trimestre do ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *