Schneider Electric apresenta nova gama de luminárias de emergência

Por a 20 de Abril de 2021 as 11:36

A Schneider Electric, empresa que atua na transformação digital da gestão e automação da energia, apresenta a Exiway Light, uma gama de luminárias de emergência versáteis e compactas que simplifica a escolha do modelo mais adequado para diferentes necessidades e multiplica as vantagens para o instalador e o cliente.

O mesmo produto possui várias autonomias e funcionalidades diferentes, abrangendo múltiplas aplicações: com apenas três modelos (Light 110, 250, 500) de dimensões reduzidas (229 x 31 x 112 mm)  podem ser criadas 15 combinações diferentes. Um simples conector na placa de circuito permite definir autonomias de 1 a 3 horas e fluxos luminosos de 50 a 500 lúmens. Para além disso, para cada modelo, é possível escolher entre funcionamento permanente (M/SA) ou não permanente (NM/SE). O produto está ainda disponível com grau de proteção IP42 para instalação no interior e IP65 para aplicações à prova de água.

Graças a um kit simples, a Exiway Light permite integrar a função de sinalética de saída na luminária. Os pictogramas são posicionados de forma simples no interior da cobertura de vidro, proporcionando um efeito estético melhor e uniforme, o que melhora as características de design desta gama, concebida para se adaptar harmoniosamente a qualquer ambiente com várias opções de personalização. De acordo com a lei, é garantida visibilidade a 20 metros.

Também foi dada especial atenção à simplicidade de instalação: cinco entradas de cabos bimateriais permitem a instalação sem acessórios adicionais, mesmo das referências IP65. De fácil instalação com o difusor e a proteção transparente, estes podem ser fechados utilizando os seus ganchos de fixação rápida.

A Exiway Light é uma solução que já responde às novas necessidades dos clientes e  explora as novas tecnologias. A gama está a evoluir para permitir a sua integração na gestão digital dos sistemas dos edifícios e o selo de Green Premium, que identifica os produtos da Schneider Electric com consciência ambiental a nível dos materiais, tecnologias e conformidade com requisitos muito mais rigorosos do que os constantes nas diretivas do setor. A longa duração da fonte de luz LED (mais de 100.000 horas) e a adoção de baterias LiFePO4 de longa duração e elevada eficiência acrescentam mais eficiência e sustentabilidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *