Conrad Algarve reabre na próxima semana

Por a 19 de Abril de 2021 as 16:54

O Conrad Algarve, resort de luxo localizado na Quinta do Lago, prepara-se para reabrir portas no dia 26 de abril com novas experiências.

Entre as principais novidades para esta reabertura, destaca-se uma nova experiência na suíte mais exclusiva do Algarve, a Roof Garden, que conta a partir agora com um jacuzzi no terraço exterior.

E porque agora, mais do que nunca, é essencial manter a mente e o corpo sãos, o Conrad Spa Algarve está pronto para reabrir, assim que seja permitido, com uma nova decoração de interiores de assinatura e novos tratamentos.

Para além da renovação da área hidrotermal, que oferece agora uma experiência de banho turco e cromoterapia ainda mais relaxante, estão também disponíveis novos tratamentos de rosto e corpo da 111 SKIN, marca de luxo em produtos de estética e tratamentos corporais não invasivos, com recurso a crioterapia. O conceito revolucionário da 111 SKIN, criado pelo prestigiado Dr. Yannis Alexandrides, é um exclusivo, em Portugal, do Conrad Spa Algarve.

O restaurante Louro, estará a funcionar já a partir do dia 26 de abril com sugestões do chef Osvalde Silva. Entre as principais novidades para este ano estão dois novos conceitos de pop up gastronómicos: um conceito de brasserie, disponível no Lago Lounge, e uma experiência genuína de sabores do Atlântico e da Ria Formosa em formato pop up grill. Destaque também, para o restaurante estrela Michelin, Gusto by Heinz Beck, reconhecido pelas experiências culinárias inovadores e liderado pelo chef residente Liborio Buonocore, com abertura prevista para 7 de maio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *