AHRESP tem novos delegados nos Açores

Por a 19 de Abril de 2021 as 16:56

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) passou a contar com novos representantes nas ilhas de São Miguel, Terceira, Faial, Pico e Flores, nos Açores, decisão que, segundo comunicado da associação, foi  aprovada em reunião de direção nacional na semana passada e que  visa aproximar a AHRESP dos empresários açorianos.

“Pretendemos, com estes cinco novos Delegados, aproximar-nos ainda mais do canal HORECA nos Açores e fazer com que sintam que a AHRESP também é uma associação açoriana”, explica Cláudia Chaves, presidente da Delegação dos Açores da AHRESP, citada no comunicado divulgado.

Sílvio Gonçalves, da SC Turismo (Aldeia da Cuada), nas Flores; Ana Matos, do restaurante CAFFE 5 “CINQ” e Alojamento Local “My Bed in Pico”, no Pico; José Azevedo, do Peter’s Café Sport, no Faial; Diana Barcelos, do Grupo Barcelos (Quinta dos Açores), na Terceira; e António Cardoso, do Marina Lounge Hostel, em São Miguel, são os novos representantes da AHRESP nos Açores.

Além destes cinco novos representantes, a AHRESP conta vir a aumentar, em breve, o número de Delegados nos Açores, com mais três representantes na ilha de Santa Maria, São Jorge e Graciosa, “ficando assim com uma abrangência total do arquipélago”, justifica a associação.

“Defender a Qualidade e Excelência e reforçar medidas para um Crescimento Sustentável na Região são os objetivos da Presidente da Delegação dos Açores e da direção nacional da AHRESP”, lê-se ainda no comunicado divulgado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *