Porto recebe Congresso da ADHP Júnior sob o mote ‘Garra e Perseverança’

Por a 15 de Abril de 2021 as 11:26

O II Congresso da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal Júnior vai decorrer no dia 20 de abril, no Porto e visa, através do tema central “Garra e Perseverança”, motivar os jovens profissionais do setor do turismo e hotelaria para enfrentarem os desafios do presente e do futuro, tirando o máximo partido das oportunidades que um período desafiante acaba por apresentar.

Organizado no Hard Rock Café no Porto, e com início às 10h da manhã, o evento será transmitido em direto, com o apoio da Rising Legends, na página de Youtube da ADHP e também nas páginas de Facebook da Associação de Estudantes da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto e do Hard Rock Café.

O Congresso está organizado em três painéis e um debate. No período da manhã a discussão tem início com a análise de “Dados Estatísticos e Tendências pós-COVID”, na qual se pretende contextualizar estatisticamente o impacto da crise, destacando alguns indicadores fulcrais para uma boa gestão.

O segundo painel é dedicado ao “Empreendedorismo e Motivações para se ser Empreendedor”, no qual se destacará o facto dos tempos de crise impulsionarem pessoas e instituições a reinventarem-se.

Durante o período da tarde, o congresso apresenta o painel “Especulação versus Realidade” onde será discutido, segundo a visão de diretores hoteleiros, subtemas vocacionados diretamente para os jovens, como o papel dos incentivos, a formação dos colaboradores e os diferente passos a tomar para construir uma carreira.

Para finalizar o Congresso, e em jeito de balanço, um grupo de promissores jovens profissionais irá debater os principais temas da atualidade do setor, com base na sua experiência e no seu ponto de vista irreverente e não conformista.

Em conclusão, o II Congresso da ADHP Júnior pretende não só fazer um balanço dos prejuízos causados pela pandemia de COVID-19, mas acima de tudo, expor pontos de vista inovadores e apresentar novas soluções e formas de reagir, num futuro que já começou a ser construído por esta nova geração.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *