Hotel da Barrosinha convida a passeios de charrete e provas de vinho

Por a 15 de Abril de 2021 as 15:18

O Hotel da Barrosinha, localizado em Alcácer do Sal, reabre no próximo dia 19 de abril e apresenta três programas: À Descoberta dos Vinhos, Descobrir a Herdade e Escapadinha Romântica.

No pacote vínico, além do alojamento com pequeno-almoço no Restaurante do Hotel, está incluída a oferta de bebida de Boas Vindas no Bar do Hotel (Moscatel Licoroso), visita à Adega da Herdade, Prova de vinhos na Taberna e Jantar no Hotel com menu de 4 pratos harmonizados com vinhos produzidos da Herdade. Adicionalmente no quarto os hospedes são brindados com uma garrafa de vinho da Herdade e bombons.

Já no ‘Descobrir a Herdade’, com alojamento para 1 ou 2 noites, com pequeno-almoço no Restaurante do Hotel, este programa inclui um passeio de charrete com duração de 60 minutos, pela vinha ou arrozais ou então até ao Castelo de Alcácer e oferta de cesto de pic-nic. Na opção do programa de 2 noites está ainda incluída uma prova de vinhos e jantar no restaurante do hotel (não inclui bebidas).

Por último, o programa romântico inclui alojamento e pequeno-almoço no Restaurante do Hotel, bebida de boas-vindas no Bar do hotel, oferta de Garrafa de vinho da Herdade e bombons no quarto e jantar com menu de três pratos harmonizado com vinhos produzidos na propriedade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *