Monte Prado Minho Hotel & Spa reabre com quartos remodelados e prepara ampliação

Por a 13 de Abril de 2021 as 7:00

O Monte Prado Minho Hotel & Spa volta abrir portas para a operação de verão no próximo dia 12 de maio. O quatro estrelas, localizado em Melgaço, reabre com uma nova imagem nas unidades de alojamento.

No total foram remodelados 22 dos 50 quartos com o objetivo de proporcionar um conceito minimalista aliado à natureza, sports, wellness &  eco friendly. O conforto e o upgrade das necessidades tecnológicas foram outros dos pontos-chave nesta intervenção.

“Todos os anos o Monte Prado Minho Hotel & Spa, tem efetuado melhorias continuas, no ano passado reformulámos completamente a nossa piscina exterior, ter criando um ambiente incrível para os nossos hóspedes. É um espaço onde desde o início do dia e até ao por do sol é possívelrelaxar e até mesmo desfrutar de um belo alvarinho no lounge bar Pool; convidamos sempre os nossos hospedes a realizar o Famoso Passadiço de Melgaço que inicia no hotel que está colado ao rio Minho num ambiente coberto de natureza”, explica Hélio dos Santos Correia, general manager da unidade.

O hotel está a preparar para breve um projeto de ampliação. Ainda sem deslindar datas, o responsável explica que serão criadas mais 10 unidades de alojamento exteriores “num conceito ambientalista rodeado da  majestosa natureza”.

Para os meses que se avizinham, Hélio Correia projeta que a operação esteja em linha com a de 2020. “A nossa equipa está extramente motivada e com muita vontade de fazer aquilo que melhor sabemos: saber receber e surpreender, sendo que acreditamos que [a operação] seja semelhante ao ano passado mas com a expetativa de que em 2022 será, sim, o ano de inicio da verdadeira retoma”, sublinha.

“Os nossos maiores desafios são ultrapassar este momento atual, mas estamos muito focados no crescimento como grupo de trabalho para proporcionar as melhores experiencias para todos os nossos clientes e  estamos a dedicar o nosso esforço para as novas unidades futuras”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *