Tivoli reabre hotéis em Vilamoura e Portimão

Por a 8 de Abril de 2021 as 13:21

 O Tivoli Marina Vilamoura já abriu as suas portas e o Tivoli Marina Portimão irá reabrir no próximo dia 11 de abril. Vilamoura e de Portimão.

Os dois resorts abrem com a garantia de receber os clientes com todas as medidas de higiene e segurança, através da implementação do programa Feel Safe at Tivoli, o qual complementa o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal a todos os hotéis da marca.

“Os dois resorts proporcionam uma estadia especial, num ambiente totalmente seguro. Recorde-se que o programa Feel Safe at Tivoli reviu todas as operações da empresa e está organizado em torno de dez linhas de ação, que respondem às necessidades dos clientes no âmbito da pandemia de COVID-19. O plano de medidas abrange todos os aspetos que permitem aos hotéis funcionar com a máxima segurança, adaptando os serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restauração e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e desinfeção, de comunicação e serviços digitais até à reorganização de layout’s para garantir o distanciamento físico”, explica o grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *