Lisbon Marriott hotel abre época balnear com programa de piquenique e piscina

Por a 8 de Abril de 2021 as 13:31

O Lisbon Marriott hotel acaba de lançar um programa que inclui um piquenique com acesso à piscina da unidade.
A nova proposta é válida de 10 de abril a 23 de maio, entre as 10h00 às 13h. Será possível desfrutar  do serviço take-away ou de um piquenique de toalha estendida (com menu fixo) com acesso à piscina pelo preço 25€ por pessoa aos fins-de-semana.

O cardápio foi  elaborado pelo Chef António Alexandre e inclui duas opções. O Rainbow Pic-nic é composto por bruschetta de tomate, mozarella e manjericão; Guacamole com nachos de milho frito; pastéis de bacalhau com maionese de lima; tábua de presunto, salame, queijo de azeitão com frutos secos, doce de abóbora e tostas; poke de salmão, cebola roxa, arroz, rabanete, manga, pepino, tomate cherry, abacate e sementes sésamo; salada de frutas; mousse de chocolate com flor de sal; águas de tox de pepino e hortelã & framboesas, hortelã e lima.

Já o  Green Pic-nic é a versão vegetariana. Além das mini-empadas vegan de batata doce, cogumelos, pimentos e espinafres conta ainda com mini-hamburguer vegan de beterraba, quinoa e boulgour; duo de hummús de beterraba e fava, espinafres, grão de bico, alho e azeite; tostas de pão de trigo e alfarroba; crudités de ervilha torta, cenouras baby, rabanetes, tomate cherry,pepino, pimento vermelho; poke de tofú marinado com molho asiático, arroz, abacate, rabanete, papaia, pepino, tomate cherry, cebola roxa, cebola e sementes de sésamo; bruschetas de batata doce, tomate, pimento, cebola roxa e laranja; salada de frutas; mousse de abacate vegana; águas detox de pepino e hortelã e framboesas e lima.

A unidade lisboeta de quatro estrelas tem ainda um programa, o “Stay In”, que visa uma estadia ao fim-de-semana por metade do preço. A oferta é válida para duas pessoas em quarto deluxe (check-in mais cedo e check-out tardio) com pequeno-almoço ,piquenique e acesso à piscina por  130€.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *