Finalistas do concurso da OMT e Sommet Education “Hospitality Challenge” recebem bolsa de formação

Por a 8 de Abril de 2021 as 16:27

A Service Club Delivery, Colvin Hotels e Little Big Travel estão entre os 30 finalistas do “Hospitality Challenge”, a competição  organizada pela OMT e Sommet Education, um grupo educacional formado pela Les Roches Glion Institute of Higher Education, e Ecole Ducasse, destinada a identificar ideias e indivíduos capazes de acelerar a recuperação do setor turístico, um dos mais afetados pela pandemia Covid-19.

A Service Club Delivery é uma plataforma de formação e contratação especializada em serviços de delivery. Enquanto o  COliving Hotels, é uma plataforma especializada no aluguer mensal de quartos de hotel para residentes de média e longa duração.

Através de uma rede formada por viajantes e os próprios locais, a aplicação Little Big Travel visa criar uma metodologia universal que pode ser adotada por países desenvolvidos ou em desenvolvimento para criar catálogos e recomendações que promovam um modelo de turismo mais responsável.

O concurso Hospitality Challenge foi inaugurado em junho de 2020 para promover a recuperação do turismo através de projetos criativos e inovadores concebidos por empresários, start-ups, estudantes, novos profissionais ou apaixonados pelo setor.
Entre as quase 600 inscrições recebidas de todo o mundo, 30 finalistas, incluindo Service Club Delivery, Coliving Hotels e Little Big Travel, receberam uma bolsa integral para programas de mestrado, bem como outros cursos de especialização em hotelaria, artes culinárias e pastelaria. Todos ministrados pelas instituições internacionais da Sommet Education: Glion Institute of Higher Education, Les Roches e École Ducasse.

Das 30 iniciativas finalistas, as três mais inovadoras serão financiadas pela Eurazeo, o grupo de investimento global do qual a Sommet Education faz parte, para apoiar o seu desenvolvimento inicial e aumentar as suas hipóteses de impactar a indústria do turismo e hotelaria.

Os três projetos nascidos em Espanha serão apresentados no dia 15 de abril às 10:00 numa conferência co-organizada pela Organização Mundial do Turismo (OMT) e Sommet Education-Les Roches.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *