Viva Wallet e Zone Soft criam solução móvel para restauração e hotelaria

Por a 6 de Abril de 2021 as 11:48

A Viva Wallet, o neobank Europeu que tem revolucionado o mercado de pagamentos português, iniciou uma parceria com a Zone Soft para oferecer uma solução integrada móvel para a restauração e hotelaria. Os restaurantes e hotéis têm agora a possibilidade de realizar pedidos dos seus clientes, aceitar pagamentos com qualquer tipo de cartão (seja nacional ou estrangeiro), incluindo contactless, e emitir faturas através de um único terminal de pagamentos portátil.

Num período em que os setores mais afetados por esta pandemia se preparam para retomar a sua atividade, esta parceria visa dar resposta à crescente procura por parte dos restaurantes e hotéis por este tipo de soluções “tudo-em-um”, que lhes traz benefícios ao nível da mobilidade, conveniência, poupança de tempo e, fundamentalmente, no que respeita à redução de custos.

Os TPAs da Viva Wallet são dispositivos de última geração com tecnologia Android e apresentam agora uma nova aplicação para a gestão de pedidos e faturação, sem necessidade de ter um dispositivo em separado. Os clientes com conta na Viva Wallet podem assim aceder a todos estes serviços da tecnológica portuguesa Zone Soft, sem qualquer custo adicional de desenvolvimento tecnológico, para além de todas as vantagens de que já beneficiam, como são exemplo as comissões de aceitação até 0%.

Para os restaurantes e hotéis que ainda não têm uma conta na Viva Wallet, o processo é muito simples e envolve apenas um registo online gratuito, que é realizado em poucos minutos no website oficial. Depois, basta entrar em contacto com o representante da local da Zone Soft e pedir para ativar a App no terminal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *