Henrique Sá Pessoa nomeado para os  The Best Chef Awards

Por a 6 de Abril de 2021 as 11:03

Depois do chef Ricardo Costa, também o chef Henrique Sá Pessoa é um dos nomeados ao top-100 dos The Best Chef Awards, competição internacional que, anualmente, premeia os melhores cozinheiros do mundo.

“Independentemente do valor que possamos dar a este tipo de listas, que são sempre muito relativas, não deixa de ser algo muito positivo, porque significa que o nosso trabalho é valorizado pela indústria. Quem vota são gastrónomos, críticos, chefs e só o facto de estar nomeado significa que respeitam o teu trabalho. E isso é sempre um motivo de orgulho”, assume Sá Pessoa.

Apesar de esta ser uma distinção atribuída a título individual, Henrique Sá Pessoa reforça a importância dos que consigo trabalham diariamente. “Sempre que falo de mim, falo da minha equipa, porque não somos nada sem a estrutura que temos por trás”, reforça. O chef já havia sido nomeado em 2020, ainda que não tenha integrado o lote final dos 100 melhores chefs do mundo.

Sob o mote “Back to ‘Live’, Back to Reality”, a edição de 2021 dos The Best Chef Awards tem um novo método de divulgação, revelando diariamente nas suas redes sociais o nome dos novos candidatos que se juntam aos 100 nomes eleitos na edição de 2020 na corrida pelo título de melhor chef do ano.

O evento da quinta edição dos The Best Chef Awards, onde se conhecerá a lista dos 100 melhores chefs do ano de 2021, terá este ano lugar em Amesterdão, com data prevista para os dias 13, 14 e 15 de setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *