Nova edição Publituris: Região da Madeira, Turismo Espanhol e Globalis

Por a 1 de Abril de 2021 as 10:20

A primeira edição de abril do Publituris faz capa com um dossier especial sobre a região da Madeira, que se prepara para receber o verão com olhos postos no mercado nacional e britânico. Em entrevista,  o secretário Regional de Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus, fala sobre o trabalho das autoridades madeirense e dos planos para o verão e para o futuro, que deverá ficar também marcado pelo regresso do mercado nacional, de acordo com as previsões do trade regional. Já os cruzeiros devem manter uma lenta recuperação na região este ano.

Portugal e Espanha têm no turismo um dos eixos principais para as suas economias. Yolanda Martínez Cano-Cortés, Conselheira de Turismo da Embaixada de Espanha em Portugal, revela também nesta edição um pouco da estratégia de “nuestros hermanos” para o nosso país.

Ainda na seção de Destinos, saiba mais sobre o  CEIT – Centro Estratégico de Inovação Territorial,  uma organização de base científica e tecnológica focada em estratégia, investigação e desenvolvimento territorial. Apoiar o desenvolvimento de projetos e soluções nas mais diversas áreas que dinamizem o desenvolvimento dos territórios é apenas um das vastos propósitos dos projetos do CEIT liderado por Cristóvão Monteiro.

Em 2015, a Globalis, agência de viagens especializada nas viagens e eventos do segmento corporativo com presença em Portugal, Brasil, Angola e Moçambique, lançou pela primeira vez a ‘Travel Manager Network’ (TMN), que evoluiu agora para o  ‘Globalis Associated Partners’ que apresenta novos segmentos de viagens e novas ferramentas disponíveis. Uma alternativa de carreira profissional na área das viagens e turismo.

Os artigos de opinião desta edição são assinados por Cristina Siza Vieira (AHP), André Ferreira (Endutex) e Massimo Morin (Amazon Web Services).

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efetuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.

Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 430

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *