Ohai Nazaré reabre a 9 de abril

Por a 31 de Março de 2021 as 14:19

O Ohai Nazaré  reabre a 09 de abril  com algumas novidades: um menu alargado com mais opções que vão agradar aos miúdos, animação ao fim-de-semana, alojamento de maior capacidade e a pensar nos casais que procuram uma escapadinha romântica.

“Há mais alojamentos. Os casais de namorados ou casados têm agora um refúgio imperdível para viverem a sua história de amor: os Bungalow Praia. Os restantes, existem agora em maior diversidade. Os Bungalow Ohai têm um terraço pequeno, os Bungalow Ohai Premium possuem um terraço grande e Bungalow Ohai VIP, para além do terraço grande, possuem ainda vista para o Pinhal, churrasqueira e uma cadeira suspensa em forma de ovo. A nível de Glamping há mais 5 alojamentos com capacidade para 6 pessoas, num total de 12”, explica a unidade.

O restaurante Dasos aumentou o Menu e apresenta agora ainda mais opções de refeições familiares onde, o grande destaque são as pizzas caseiras feitas num forno especial. O restaurante funciona por marcação e existe também a opção de takeaway, para que possam usufruir de deliciosas refeições nas mesas exteriores, nas respetivas acomodações ou num picnic na praia. Em abril estará aberto aos fins-de-semana e, de maio até final de setembro, durante a semana também.

Durante os fins-de-semana, a animação está garantida para crianças e adultos. Os mais novos vão poder brincar dentro e fora de água, fazer algumas atividades inspiradas na natureza envolvente, criar e fazer experiências, entre muitos momentos, permitindo aos pais relaxarem e terem programas a dois. Para os adultos também estão pensadas algumas iniciativas que vão animar e desafiar como aulas de Yoga ou competições de Padel.

Para além das novidades, o resort mantém toda a ampla oferta que conquistou as famílias: o parque aquático com os seus escorregas,  a piscina para as crianças pequenas, o SPA, diferentes zonas desportivas onde é possível praticar voleibol de praia, padel ou fazer um mini rapel, o  parque infantil, praias a poucos quilómetros, atividades de mar e radicais em parceria com operadores de confiança e várias localidades turísticas para visitar muito perto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *