Hotelis prepara o futuro e muda de instalações

Por a 31 de Março de 2021 as 11:08

A Hotelis, empresa de equipamentos para hotelaria, refrigeração e ar-condicionado tem novas instalações. A fornecedora do setor está agora no Parque Industrial de Celeirós, no Vimeiro, em Braga.

“Apesar da crise e da pandemia que está na origem dos problemas que a hotelaria em geral está a passar, tal não impede que  preparemos o futuro que todos pretendem de recuperação. Assim, no sentido de melhor responder às necessidades vamos mudar de instalações aumentando consideravelmente a área de armazém e escritórios dado os constrangimentos que ultimamente já se começam a notar no exercício da nossa atividade”, refere a empresa.

A Hotelis foi fundada em 2014 tendo por base um conjunto de colaboradores com mais de 30 anos de experiência hoteleira e tendo como objetivo ser um parceiro exigente e competente no setor das cozinhas e lavandarias industriais.

A empresa tem à disposição dos clientes um Gabinete de Projetos e Departamento de Orçamentos para todas as necessidades, estando presentes nos principais Gabinetes de Arquitetura e Engenharia do país a prestar serviço de consultadoria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *