Maestrella aposta em redes sociais e website para o mercado nacional
A Maestrella, marca de queijos do universo Eurial dedicada ao segmento profissional, reforçou em 2020 a sua presença no mercado português.
No último ano, a marca dedicou a sua atenção e apoio aos pizzaiolos e aos restauradores portugueses, com o lançamento da versão portuguesa do seu site e com a criação de páginas nas redes sociais.
Também através da DreamPlus, a marca tem acompanhado no terreno a adaptação da restauração ao novo contexto. “As pizzarias especializadas em take-away estão a resistir especialmente bem à crise provocada pela pandemia”, informa Sérgio Jesus, diretor comercial da DreamPlus.
A mozzarella Maestrella revelou-se ideal para as condições do take-away graças à sua capacidade única de resistir ao transporte e ao tempo que decorre entre a confeção e o consumo: mantém todas as características da pizza, com se estivesse a comer no restaurante”, explica.
Além da Mozzarella, produto estrela da marca e o queijo de excelência dos pizzaiolos, o rolo de queijo de cabra é um dos mais vendidos no mercado nacional, especialmente para a confecção de pizzas, saladas e sanduíches.