Maestrella aposta em redes sociais e website para o mercado nacional

Por a 24 de Março de 2021 as 11:09

A Maestrella, marca de queijos do universo Eurial dedicada ao segmento profissional, reforçou em  2020 a sua presença no mercado português.

No último ano, a marca dedicou a sua atenção e apoio aos pizzaiolos e aos  restauradores portugueses, com o lançamento da versão portuguesa do seu site e com a criação de páginas nas redes sociais.

Também através da DreamPlus, a marca tem acompanhado no terreno a adaptação da  restauração ao novo contexto. “As pizzarias especializadas em take-away estão a  resistir especialmente bem à crise provocada pela pandemia”, informa Sérgio Jesus,  diretor comercial da DreamPlus.

A mozzarella Maestrella revelou-se ideal para as condições do take-away graças à sua  capacidade única de resistir ao transporte e ao tempo que decorre entre a confeção e   o consumo: mantém todas as características da pizza, com se estivesse a comer no  restaurante”, explica.

Além da Mozzarella, produto estrela da marca e o queijo de excelência dos  pizzaiolos, o rolo de queijo de cabra é um dos mais vendidos no mercado nacional,  especialmente para a confecção de pizzas, saladas e sanduíches.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *