AICEP promove campanha internacional ‘Made in Portugal naturally’

Por a 24 de Março de 2021 as 11:55

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) lança, esta quarta-feira, 24, uma campanha internacional de promoção ‘Made In Portugal naturally’ das fileiras Casa e Materiais de Construção, uma ação de cross-selling que dará a conhecer ao mundo o melhor da oferta de Portugal em matéria de decoração e lifestyle e que terá, pela primeira vez, uma exposição virtual 360º.

O objetivo desta campanha totalmente digital é captar o interesse da procura internacional, dando a conhecer a inovação ancorada na qualidade e tradição dos produtos produzidos em Portugal e a sua oferta de valor diferenciadora. A ativação acontece em simultâneo, nos seis principais mercados clientes destas fileiras – Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos da América, França e Reino Unido – e vai decorrer durante o ano de 2021.

Numa altura em que as Feiras e outros eventos internacionais permanecem suspensos devido à pandemia COVID-19, a AICEP lança esta campanha digital que organiza, pela primeira vez, um Showroom 360º onde é possível conhecer a qualidade da oferta portuguesa fazendo uma visi­ta virtual a uma residência integralmente decorada com produtos portugueses e que qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, poderá visitar.

A campanha foi desenhada de forma a promover e cruzar os diferentes setores, como o mo­biliário, iluminação, têxteis, e também os pavimentos e cerâmica, integrando-os num conceito de lifestyle e, assim, despertar os sentidos e uma experiência diferenciadora de soluções úni­cas e exclusivas da oferta nacional, motivando a curiosidade. Esta campanha é especialmente dirigida aos compradores profissionais mas o consumidor final também terá acesso a toda a informação.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *