GuestReady adquire a The Porto Concierge

Por a 19 de Março de 2021 as 10:24

A GuestReady Group, empresa especialista em gestão de arrendamento de curto prazo, acaba de anunciar a aquisição e torna-se a empresa-mãe da The Porto Concierge, uma das maiores empresas de gestão da Airbnb em Portugal.

A nova entidade resultante da aquisição será a “maior empresa de arrendamento de curto prazo em Portugal”, gerindo uma carteira de mais de 1.000 propriedades com uma vasta gama de serviços que servem os proprietários, os profissionais imobiliários e os hóspedes.
Todos os 50 colaboradores da The Porto Concierge juntam-se ao Grupo GuestReady, em posições locais e globais.

Rui Silva, fundador e CEO da The Porto Concierge, explica as motivações da operação com a GuestReady: “Temos sido concorrentes amigáveis da GuestReady desde 2018 e conhecemos bem a equipa no Porto. Há algum tempo que procuramos formas de juntar forças, uma vez que sabíamos que ambas as empresas eram altamente complementares. A indústria está a consolidar-se a um ritmo acelerado e juntar-se ao líder tecnológico é uma grande oportunidade para acelerar ainda mais o nosso próprio crescimento. A GuestReady tem muita experiência na procura de aquisições e estamos entusiasmados por continuar a viagem a partir daqui juntos”.

Os proprietários portugueses podem utilizar a calculadora de rendimento de rendas online da GuestReady para estimar as receitas potenciais de arrendamento de curto prazo.

Com mais de 1.000 propriedades sob gestão em Portugal após a aquisição, o Grupo GuestReady torna-se na maior empresa de gestão de Alojamento Local do país. Alexander Limpert, co-fundador e CEO da GuestReady, realça que “estamos entusiasmados e orgulhosos de receber a The Porto Concierge no Grupo GuestReady. Têm uma abordagem centrada no cliente e um conhecimento local inigualável do mercado português, enquanto a nossa plataforma tecnológica líder e a nossa excelência operacional permite que este incrível serviço ganhe escala”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *