EHTC abre nova turma de Gestão e Produção de Cozinha

Por a 17 de Março de 2021 as 10:06

Na passada segunda-feira, dia 15 de março, deu início ao seu percurso letivo mais uma turma de Gestão e Produção de Cozinha (GPC), com as Boas Vindas por parte da Direção da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC), onde lhe foi apresentado não só o projeto educativo bem como o funcionamento do curso.

O Curso de Especialização Tecnológica (CET) de Gestão e Produção de Cozinha do Turismo de Portugal tem a duração de 18 meses, abarcando as áreas técnicas específicas bem como as necessárias áreas de gestão e idiomas, além das designadas soft skills, entre outras.

A nova turma de Gestão e Produção de Cozinha iniciará o seu percurso em regime de formação à distância (online) sendo que, a partir do mês de Abril, transitará para um regime misto, também com aulas presenciais.

Salienta-se a aposta de futuro na retoma da atividade turística, num período conjuntural ainda delicado, por parte não só dos formandos como do Turismo de Portugal, refletindo a confiança para novos e aliciantes desafios.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *