Martins Wine Advisor entra no capital da vinha.pt para reforçar segmento premium

Por a 12 de Março de 2021 as 15:57

A Martins Wine Advisor acaba de entrar no capital da plataforma online de vinhos.

A entrada da empresa de Claúdio Martins vem reforçar a aposta da vinha.pt no segmento premium, para potenciar a venda de categorias especiais a clientes que procuram vinhos exclusivos, nacionais e internacionais.

A expetativa é de fechar 2021, com a entrada na Holanda, Polónia e Alemanha, com sites localizados, e o lançamento de uma gama de vinhos naturais. O objetivo é atingir os 2M€ de vendas em 2021 e os 3M€ em 2022.

A vinha.pt registou no final de 2020 um crescimento de cerca de 130%  no volume de vendas, atingindo cerca de um milhão de euros em faturação.

“Foi uma ligação quase espontânea. Era um serviço que os nossos clientes nos solicitavam muito e que a MWA não tinha, mas também não fazia sentido criar mais uma plataforma quando o mercado já disponibilizava opções de qualidade e com o know how certo, como é o caso da vinha.pt. A partir de agora, todos os nossos parceiros poderão também estar presentes, com mais eficácia, junto do cliente final, através das vendas online e à distância de um clique”, adianta Claúdio Martins, atual director de vendas e marketing da vinha.pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *