VIP Executive Picoas Hotel reforça tecnologia com soluções Nonius

Por a 10 de Março de 2021 as 11:37

O VIP Executive Picoas Hotel apostou recentemente em soluções tecnológicas, com o intuito de melhorar a experiência do hóspede e, para isso, optou pelos serviços da Nonius Hospitality.

A empresa portuguesa de tecnologia é parceira do grupo VIP Hotels há 15 anos e, desta vez, disponibizou ao quatro esrelas lisboeta os serviços de e Gestão de Internet Wi-Fi e TV Interativa.

“Neste projeto, assumimos a gestão da rede Wi-Fi do hotel, aproveitando a infraestrutura de rede GPON existente, com switching/Wi-Fi da HP Aruba. Também implementamos o Portal de gestão de Internet Nonius e, desta forma, foi possível otimizar o custo benefício da solução e disponibilizar Internet de alta qualidade em todas as áreas do hotel”, explica a Nonius.

Os hóspedes podem aceder à rede através do Social Wi-Fi, utilizando as suas redes sociais para fazer login. Assim, além de simplificar este processo para os clientes, o VIP Executive Picoas Hotel consegue ter acesso a estatísticas gerais sobre os seus hóspedes, cumprindo a regulamentação de proteção de dados em vigor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *