Votações para os Xénios 2021 arrancam esta semana

Por a 8 de Março de 2021 as 11:46

As votações para os prémios Xénios 2021, que visam distinguir os melhores diretores de hotéis e empresas do setor turístico nacional, arrancam já a 9 de março, terça-feira. e decorrem até ao dia 16 de abril .

A iniciativa, promovida pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP), visa homenagear os melhores diretores de hotéis, reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do setor, ou que nele operam, que se destacaram no ano de 2020.

Os três mais votados em cada categoria serão posteriormente avaliados por um júri composto por personalidades de referência do setor do turismo.

“Apesar do Turismo em Portugal estar a passar por uma fase de maior fragilidade, é cada vez mais importante reforçar os apoios a este setor estratégico e valorizar todos aqueles que, de alguma forma, se têm vindo a distinguir pelo seu esforço de adaptação aos novos tempos. Na ADHP queremos continuar a valorizar e premiar o mérito e empenho dos profissionais de hotelaria e empresas do setor, cujo papel para o desenvolvimento económico do nosso país é tão fundamental”, explica em comunicado Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP).

Os prémios Xénios 2021 distinguem os diretores hoteleiros nas seguintes categorias: Melhor Diretor de Hotel, Melhor Diretor de Alojamentos, Melhor Diretor de F&B, Melhor Diretor Comercial/Marketing/Vendas, Melhor Jovem Diretor, Melhor Gestor de Potencial Humano e Melhor Empresa de Outsourcing/Parceiro de Negócios. A direção da ADHP homenageia, ainda, com o Prémio Carreira, uma personalidade que se destacou no setor hoteleiro.

A cerimónia de entrega dos Xénios 2021 acontecerá durante o jantar do XVII Congresso da ADHP, em data a anunciar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *