Roiback assina acordo com DerbySoft

Por a 8 de Março de 2021 as 9:42

A Roiback, empresa especializada na gestão do canal de vendas diretas dos hotéis, anuncia um acordo estratégico com a DerbySoft, plataforma de serviços de tecnologia turística.

Graças a este acordo, os hotéis poderão utilizar a conectividade avançada Roiback Metabase, também disponível para hotéis que não possuem o motor de reservas Roiback, e, ao mesmo tempo, beneficiar dos algoritmos de otimização dos leilões e da inteligência artificial do CLICK Digital Suite da Derbysoft .

O CLICK Digital Suite da Derbysoft usa inteligência artificial e machine learning para automatizar e otimizar a gestão das campanhas em metapesquisa e aumentar o retorno sobre o investimento.

Entre muitas outras coisas, o acordo entre Roiback Metabase e a DerbySoft oferecerá vários benefícios aos hotéis co a criação rápida e fácil de campanhas nos principais websites de metapesquisa do mercado; ferramentas avançadas de otimização dos leilões, obtendo o maior retorno possível do investimento, usando algoritmos de machine learning, a a alocação de investimento automatizado, com base no desempenho anterior de cada campanha, ocupação, taxas de cancelamento e os objetivos de investimento definidos pelo hotel e a automatização do envio de relatórios e dashboards personalizados para diferentes destinatários, numa base diária, semanal ou mensal.

À medida que a situação de pandemia melhorar, muitos voltarão a apostar nas campanhas de custo por clique (CPC), e exigirão maior controle e otimização das suas campanhas. O acordo da Roiback com a DerbySoft oferece aos hotéis uma solução completa de conectividade, automação de campanhas e atendimento especializado, com o objetivo de aproveitar ao máximo o investimento em websites de metapesquisa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *