Vinalda e Quinta do Infantado anunciam parceria

Por a 3 de Março de 2021 as 16:44

A Quinta do Infantado, situada em Chanceleiros, e a mais antiga distribuidora nacional de bebidas, a Vinalda, anunciam uma parceria de distribuição em Portugal.

“Esta parceria nasce da necessidade de desenvolvermos uma nova estratégia de distribuição no posicionamento dos vinhos a nível nacional. Acreditamos que, deste modo, vamos potenciar uma relação mais estreita e diversificada com os nossos clientes, novos consumidores e apreciadores de Vinhos do Douro e Porto”, explica Paula Roseira, Sócia-Gerente da empresa,

A Quinta do Infantado, empresa 100% familiar, pertence aos ‘Roseira’ de Covas do Douro, com os fundadores, Margarida e João, homenageados nos Portos Reserva D. Margarida e Reserva Especial. A Quinta engarrafa uma gama completa de Portos: White Seco, Rubies (Ruby, Reserva, LBV e Vintage) e Tawnies (Tawny, Reserva, Colheita, 10 e 20 Anos).

Quanto aos vinhos tranquilos do Douro, o primeiro Quinta do Infantado Douro foi o tinto 2001 e hoje a empresa vinifica vários vinhos tintos e brancos, sob as marcas Quinta do Infantado, Roseira e Infantado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *