Quinta Nova junta-se à Relais & Châteaux

Por a 3 de Março de 2021 as 9:00

A Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo  Winery House juntou-se ao portefólio da  Relais & Châteaux, tornando-se, assim, na única propriedade com a insígnia no  Douro a integrar a associação francesa. Segundo esta, o espírito da Quinta Nova reflete perfeitamente os valores Relais &  Châteaux – o espírito de compromisso, partilha, serviço e cultura local.

A Winery House da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, a primeira Quinta no Douro, e em  Portugal, a abrir um hotel dedicado à temática de vinho, em 2005, representou desde sempre  uma imersão à cultura da região. Neste novo membro da Relais & Châteaux tudo está preparado  para proporcionar o conforto de uma grande casa de família que também é produtora de vinhos.  Os recantos, interiores e exteriores, o património historicamente edificado, as experiências  desenhadas ao detalhe, tudo foi pensado para transmitir a paz de um lugar único, em pleno Vale  do Douro, numa das regiões vitivinícolas mais antigas do mundo e a primeira a ser regulamentada  e demarcada em 1756.

A Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo Winery House reabre a 5 de Abril, com os  seus 11 quartos, um restaurante a receber um novo nome – Terraçu’s – e uma nova carta. O  projeto gastronómico sublinha a vista deslumbrante sobre o Rio Douro e representa uma clara  homenagem aos patamares de vinha que mais parecem terraços debruçados na paisagem  duriense. O Terraçu´s traz uma carta renovada desenvolvida pelo Chef André Carvalho, dedicada  aos produtos fresco da terra, em perfeita harmonia com os vinhos da propriedade. 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *