Rudi Azevedo lança consultora RM Hub para ajudar hoteleiros em tempos de crise
Depois de criar a RM Academy, em 2018, com um vasto leque de formações em revenue management, Rudi Azevedo acaba de criar uma nova marca, a RM Hub que junta uma oferta de serviços de formação, consultoria e gestão comercial.
“Numa altura em que se equacionam todas as fórmulas para emergir de um ano negro para o turismo, a RM Hub surge com o objetivo de garantir aos seus clientes uma recuperação rápida e eficaz, minimizando o prejuízo que a pandemia trouxe ao setor. Esta é a altura certa para equipar pessoas e empresas de forma que estejam mais à frente da concorrência, na altura em que o mercado voltar a mexer,” justifica o CEO da RM Hub.
A nova insígnia junta, desta forma, três marcas: a RM Academy, onde são disponibilizadas as principais ferramentas de gestão que os hotéis devem utilizar para otimizar e maximizar os lucros gerados, a RM All-In-One que presta serviços de consultoria e a RM Accelerate que é um departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing.
“Estes hotéis independentes, que não têm orçamento para se fazer representar em feiras e workshops, com este serviço ainda beneficiam da nossa rede de contatos, e conhecimento, e desta forma sabemos que temos todas as ferramentas para acelerar as suas receitas e lucro,” explica Rudi Azevedo.