Vicaiama organiza webinar com Nini Andrade Silva

Por a 24 de Fevereiro de 2021 as 11:55

Com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimentos entre profissionais, a Vicaima promove no próximo dia 11 de março, pelas 16h00, o Webinar By Vicaima – ‘Ninimalist’, tendo como anfitriã Sandra Guimarães, da Vicaima, e oradora convidada   Esta talk virtual debruçar-se-á sobre o mundo inspiracional da decoração de interiores através de uma abordagem a projetos ímpares, nomeadamente do setor hoteleiro.

“A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas, aros, roupeiros e painéis, procura através da sua experiência fomentar a partilha, promovendo encontros entre profissionais de arquitetura, design de interiores, decoração, entre outros num fórum onde possam trocar ideias e debater a atualidade deste setor”, explica a empresa.

A participação de Nini Andrade Silva, neste webinar promovido pela Vicaima, merece especial destaque, sendo a profissional madeirense atualmente um dos nomes maiores do design de interiores em todo o mundo. A sua colaboração nesta iniciativa contribui para enaltecer a criatividade da decoração de interiores e a capacidade de resposta da Vicaima aos reptos que lhe são propostos nos mais distintos projetos, tanto ao nível do design e estética, como a nível de performance técnica.

A Vicaima e a Nini Andrade Silva têm trabalhado ao longo dos anos em projetos emblemáticos, como aconteceu recentemente com o Caju Le Petit Hotel ou o Bessa Hotel Baixa. Estas obras destacam a sofisticação, a customização e o vanguardismo do trabalho desenvolvido pela empresa e pela designer de interiores, reafirmando o sucesso desta sinergia, bem como a visão de vanguarda de ambas as partes, apta a responder a propostas desafiantes.

Para assistir ao Webinar By Vicaima – ‘Ninimalist’ basta seguir o link.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *